Como é trabalhar na Grupo TPC?

Boa, mas precisa melhorar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Flexibilidades de horário, pagamento em dia e possibilitava situações que enriquecia tanto academicamente quanto pessoalmente. Comunicação direta com gestores

Contras: Melhorar o plano de estágio, estagiários fazem coisas que não agregam muito ao conhecimento, não obriga a pensar e pouca resolução de problemas. Todo o trabalho é mais rotina

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de estágio, estagiários fazem coisas que não agregam muito ao conhecimento, não obriga a pensar e pouca resolução de problemas. Todo o trabalho é mais rotina

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.