Como é trabalhar na Grupo TPC?

Boa, mas poderia ser melhor

Assistente de Logística II

Campinas, SP

Prós: Os benefícios como os convênios por exemplo e as pessoas são bacanas para trabalhar, na empresa tem vários tipos de pessoas, isso é bom porque nos traz aprendizado.

Contras: A caminhada da portaria até local de trabalho, pois fica um pouco distante. Empresa fica fora de mão, não tem ônibus circular próximo. Um pouco desorganizada tanto na remuneração como nas tarefas a serem executadas.

Conselhos para presidência: Mais organização e preparo da liderança.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.