Como é trabalhar na Grupo TPC?

Mudança

Operador de Logística I

Prós: Área para almoçar mesmo a empresa disponibilizando vale refeição.

Contras: Processo de trabalho complicado, sem padrões. Muito retrabalho, sem projeção de bom desempenho.

Conselhos para presidência: Acabem com a quantidade de hierarquia. Tirem a gerência de salinhas, passem a coloca-los perto do operacional, para melhorar o processo. Pois perdemos muito tempo com métodos desnecessário e burocrático. Operacional precisa de um bom suporte para melhorar seu desempenho e qualidade, pois ficar sentado só fazendo planilhas e olhando indicadores é muito fácil. Mas o resultado de uma empresa se dar inicialmente pelo operacional que põe a mão na massa.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.