Como é trabalhar na Grupo TPC?

Me sinto satisfeita profissionalmente aonde trabalho.

Prós: Plano de Carreira, Investimentos no profissional com cursos e oportunidades. carga horária excelente, pois permite que estudamos ou façamos algo fora da empresa.

Contras: Salario baixo devido ao descontos exagerados. Banco de hora.

Conselhos para presidência: Reavaliar alguns descontos em folha como Alimentação, e Plano de Saúde para Dependentes. Operacional não consegue pagar o valor total . seria mais justo a empresa arcar com uma parte.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.