Como é trabalhar na Grupo TPC?

Empresa mediana.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios

Contras: Sem estrutura, sem respeito a nível hierárquicos, rh desestruturado.

Conselhos para presidência: Reogarnizaçao estrutural

Empresa boa de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e agradável, pagamentos sempre em dia, realização de treinamentos para novos funcionários e oportunidades de crescimento.

Contras: O salário não é tão atraente e alguns abaixo do piso, o que deixa os funcionários desmotivados a exercer o seu trabalho. Falta também líderes mais experientes e com maior capacidade de liderança.

Grupo TPC

Operador de Logística

Pouso Alegre, MG

Prós: A chefia é muito boa. Não são de ficar pressionando os funcionários sem necessidade. Você tem liberdade para desenvolver o seu trabalho tranquilamente. O Ticket alimentação é de bom valor, com o bônus de assiduidade chega em torno dos R$300,00

Contras: O RH é muito fraco. O funcionário fica dias aguardando um retorno que não vem nunca. No RH nunca ninguém sabe de nada e não sabem informar uma previsão de quando e como resolver.

A empresa tem muitas qualidades é um ótimo ambiente de trabalho

Operador de Logística II

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é bastante atenciosa com os funcionários, inclusive em situações não corriqueiras. Salários e benefícios nunca atrasam. Vale alimentação de valor satisfatório

Contras: Não costuma aparecer muitas oportunidades a nível de crescimento profissional. Deveria haver algum tipo de plano de carreira para que o funcionário tivesse um incentivo a mais

Boa Empresa

Operador de Logística II

Prós: Empresa tem bons benefícios e uma boa valorização dos colaboradores, é um local bom de se trabalha com profissionais dedicados e competentes.

Contras: Os pontos negativos são os altos descontos do Plano de Saúde, e alguns problemas internos (Pontuais) que todas organizações tem. Fora isso é um ambiente legal.

Conselhos para presidência: A empresa ser mais descentralizada, pois muitas coisas ficam sem esclarecimentos devido a centralização das informações, que ficam nos cargos acima.

Bom, mas poderia melhorar o salário

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: horarios, nao trabalhar aos fins de semana................................................................................................................

Contras: salario baixo, sem chances de crescimento........................................................................................................................

Uma boa empresa para se iniciar carreira na área de logistica

Estagiário de Qualidade

Prós: Excelente ambiente com pessoas, em sua maioria, de bom caráter e dedicadas com foco no trabalho. Supervisão com constante foco na melhora da liderança

Contras: Baixos salários e benefícios que não aumentam. Alta rotatividade de funcionários com poucas chances de crescimento, maioria da supervisão sem ensino superior.

Muito boa empresa para ganhar experiência e trabalhar

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: O convivio o trabalho boa equipe bons gestores

Contras: Dificil ascensão

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) I

Jundiaí, SP

Prós: A área de treinamento e desenvolvimento de pessoas e oportunidade de crescimento. Bons benefícios e um interessante ambiente virtual de aprendizagem.

Contras: Os valores dos benefícios de VR e VA poderiam ser maiores. Divulgação institucional e incentivar maior interação com as demais unidades. Aparenta-se que os colaboradores sabem muito pouco sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com os investimentos de capacitação dos gestores e liderança e investir em treinamentos para os demais colaboradores.

Empresa que tinha tudo para ser uma ótima empresa, se não fosse a falta de investimento.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A experiencia foi legal, pois pude realizar meu trabalho com bastante autonomia, o ambiente de trabalho também é harmônico, fiz grandes amizades.

Contras: Falta de reconhecimento, vale refeição valor muito baixo para a região, não tem plano de carreira, o chefe não era participativo, e sendo assim, tinha uma visão errada da rotina.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para bons funcionarios

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.