Como é trabalhar na Grupo TPC?

Boa Empresa

Operador de Logística II

Prós: Empresa tem bons benefícios e uma boa valorização dos colaboradores, é um local bom de se trabalha com profissionais dedicados e competentes.

Contras: Os pontos negativos são os altos descontos do Plano de Saúde, e alguns problemas internos (Pontuais) que todas organizações tem. Fora isso é um ambiente legal.

Conselhos para presidência: A empresa ser mais descentralizada, pois muitas coisas ficam sem esclarecimentos devido a centralização das informações, que ficam nos cargos acima.

Bom, mas poderia melhorar o salário

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: horarios, nao trabalhar aos fins de semana................................................................................................................

Contras: salario baixo, sem chances de crescimento........................................................................................................................

Uma boa empresa para se iniciar carreira na área de logistica

Estagiário de Qualidade

Prós: Excelente ambiente com pessoas, em sua maioria, de bom caráter e dedicadas com foco no trabalho. Supervisão com constante foco na melhora da liderança

Contras: Baixos salários e benefícios que não aumentam. Alta rotatividade de funcionários com poucas chances de crescimento, maioria da supervisão sem ensino superior.

Muito boa empresa para ganhar experiência e trabalhar

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: O convivio o trabalho boa equipe bons gestores

Contras: Dificil ascensão

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) I

Jundiaí, SP

Prós: A área de treinamento e desenvolvimento de pessoas e oportunidade de crescimento. Bons benefícios e um interessante ambiente virtual de aprendizagem.

Contras: Os valores dos benefícios de VR e VA poderiam ser maiores. Divulgação institucional e incentivar maior interação com as demais unidades. Aparenta-se que os colaboradores sabem muito pouco sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com os investimentos de capacitação dos gestores e liderança e investir em treinamentos para os demais colaboradores.

Empresa que tinha tudo para ser uma ótima empresa, se não fosse a falta de investimento.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A experiencia foi legal, pois pude realizar meu trabalho com bastante autonomia, o ambiente de trabalho também é harmônico, fiz grandes amizades.

Contras: Falta de reconhecimento, vale refeição valor muito baixo para a região, não tem plano de carreira, o chefe não era participativo, e sendo assim, tinha uma visão errada da rotina.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para bons funcionarios

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe comprometida, apesar de toda falta de apoio a equipe se mantem motivada e conseguimos fazer do ambiente de trabalho que e cheio de perseguição em um lugar melhor

Contras: Não escutam colaborador, agem da maneira que querem, mesmo sabendo que estão errados e que podem prejudicar a operação, pois não estao preocupados com a saude dos funcionarios

Vou um dia subir os degrais da tpc

Operador de Logística I

Campinas, SP

Prós: Tem ótimos beneficios e tem potencial para se tornar uma grande empresa. E também da oportunidade de se desenvolver profissionalmente,e crescer na empresa

Contras: Deveria ter fretado pelo menos para o 2° e 3° turno. Gostaria que tivese mais hora extras. Gostaria que descem almoço/janta.deveriam disponibilizar um caminho mais fácil para o refeitório.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionarios a buscar,uma qualificação,para crescer na empresa.

Ótima oportunidade que tenho

Operador de Logística I

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho grande oportunidade de crescer dentro dá empresa temos uma carga horária bem tranquila me sinto bem em trabalhar nesta empresa pra mim uma nova jornada de longos anos juntos

Contras: Por enquanto nada a dizer sobre pontos negativos dá tpc sãos profissionais nas áreas onde atuan e sem falar que é uma empresa acolhedora e por fim não vejo pontos negativos a dizer não

Grande empresa

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de Horários, Salário compatível com o mercado, aprendizado , contato com a chefia direta, Tecnologia mais atual, aproveitamento.

Contras: Liderança fraca, Aprendizado limitado, exploração do estagiário. Melhorar o plano de estágio, estagiários fazem coisas que não agregam muito ao conhecimento, não obriga a pensar e pouca resolução de problemas. Todo o trabalho é mais rotina

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.