Como é trabalhar na Grupo TPC?

Bom, se trabalhar noturno.

Assistente de Logística IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios e apoio dos colaboradores com os novatos, insalubridade a noite, eles dão o uniforme, contato com o RH é fácil, próximo, a prova de entrada é muito fácil, o processo em si é muito bom, no processo seletivo é exposto exatamente o que você fará . Os ambientes são ou galpão ou prestação de serviço na empresa.

Contras: os gestores precisam ser mais humanizados, a carga horaria, é bem puxada e para quem trabalha no estoque e no diurno, tem que usar carrinho pra lá e pra cá o dia inteiro. As oportunidades de crescimento, geralmente é por aproximação dos líderes, alguns supervisores são "folgados" passam as atividades para os novatos, só depois que sabemos que é função dele. Não tem como ser feita a reclamação direto ao responsável , tem que passar para o supervisor que já diz não, talvez nem passa ao coordenador, que provavelmente não passa ao gestor.... Somente isso .

Conselhos para presidência: Visem mais o trabalho de cada um, coloque planos de carreira, monte grupo para curso de gestão de pessoas, tanto para lideres e colaboradores e façam um canal direto com os responsavéis.

A empresa tem tudo para ser um excelente local de trabalho

Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa , além da plataforma de treinamento que é oferecida ao colaborado on line , ambiente para almoçar e flexibilidade de folgas .

Contras: A gestão totalmente despreparada, promoções feitas pela classificação de grau de amizade e não pelo potencial , liderança que não põe a mão na massa só delega tarefas, R

Conselhos para presidência: focar mais nas operações pois estão dando oportunidades para pessoas totalmente despreparadas , simplesmente por ter afinidade com a gestão .Não tem um plano de carreira e muito menos gestão de cargos e salários . O RH corporativo trata os RH apoios como se eles não forrem profissionais de RH , não há uma parceria no trabalho o que dificulta muito os processos na operação .

Desafiadora

Salvador, BA

Prós: Empresa em ascensão mercadológica com grandes profissionais no seu quadro coorporativo

Contras: ainda não identifiquei, pois na base gerencial temos todo o suporte empresarial .

Conselhos para presidência: Desenvolver e buscar mais benefícios para os colaboradores com uma equiparação a grandes empresas do segmento : plano de previdência privada, auxílio educação..

Sem a famosa panela seria bom d+

Operador Logístico I

Brasília, DF

Prós: Bem localizado alguns profissionais excelentes , setores limpos , ótimo plano odontológico e de saúde , na questão de atestados as vezes compreensivos

Contras: Favorecimento de conhecidos e familiares. Só a promoção quando querem subir alguém da panela isso é explícito mas ninguém intervém o desânimo bate em quem realmente está para fazer as coisas acontecerem.

Conselhos para presidência: Promoção em grupo desfavorece quem merece há ter sido promovido , são vários casos.

Muito produtivo

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Recomendo amplamente para qualquer um iniciar a trabalhar nesta conceituada empresa por que existe valorização profissional dentro dos vários ambientes

Contras: Panelinha dos colaboradores na gestão muitos se envolvem e contratam familiares e isso torna o ambiente nao muito bom para trabalhar, isso atrapalha um pouco a harmonia no trabalho

Empresa mediana.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios

Contras: Sem estrutura, sem respeito a nível hierárquicos, rh desestruturado.

Conselhos para presidência: Reogarnizaçao estrutural

Empresa boa de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e agradável, pagamentos sempre em dia, realização de treinamentos para novos funcionários e oportunidades de crescimento.

Contras: O salário não é tão atraente e alguns abaixo do piso, o que deixa os funcionários desmotivados a exercer o seu trabalho. Falta também líderes mais experientes e com maior capacidade de liderança.

Grupo TPC

Operador de Logística

Pouso Alegre, MG

Prós: A chefia é muito boa. Não são de ficar pressionando os funcionários sem necessidade. Você tem liberdade para desenvolver o seu trabalho tranquilamente. O Ticket alimentação é de bom valor, com o bônus de assiduidade chega em torno dos R$300,00

Contras: O RH é muito fraco. O funcionário fica dias aguardando um retorno que não vem nunca. No RH nunca ninguém sabe de nada e não sabem informar uma previsão de quando e como resolver.

A empresa tem muitas qualidades é um ótimo ambiente de trabalho

Operador de Logística II

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é bastante atenciosa com os funcionários, inclusive em situações não corriqueiras. Salários e benefícios nunca atrasam. Vale alimentação de valor satisfatório

Contras: Não costuma aparecer muitas oportunidades a nível de crescimento profissional. Deveria haver algum tipo de plano de carreira para que o funcionário tivesse um incentivo a mais

Boa Empresa

Operador de Logística II

Prós: Empresa tem bons benefícios e uma boa valorização dos colaboradores, é um local bom de se trabalha com profissionais dedicados e competentes.

Contras: Os pontos negativos são os altos descontos do Plano de Saúde, e alguns problemas internos (Pontuais) que todas organizações tem. Fora isso é um ambiente legal.

Conselhos para presidência: A empresa ser mais descentralizada, pois muitas coisas ficam sem esclarecimentos devido a centralização das informações, que ficam nos cargos acima.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.