Como é trabalhar na Grupo TPC?

Empresa boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Benefícios, segurança de ser uma grande empresa, transparência sobre planos da empresa... Sempre tinham reuniões e cafés com gestores para que funcionários pudessem contar sobre problemas ou necessidade dos próprios setores.

Contras: Falta de plano de carreira, sem meritocracia.. as promoções em sua maioria acontecem devido a indicação de outros funcionários... As vezes tem menos demanda de trabalho do que o número de funcionários.

Operador Logístico A

Prós: Boa chefia sempre ativa para ouvir o colaborador, cumpre com prazos e no que é previsto, mantém a equipe em sinergia e motivada para o cumprimento de atividades

Contras: Líderes mal distribuídos na operação do armazem, falta capacitação para as lideranças de operação, rh muito ineficiente em algumas questões.

Operador de Processos Logísticos

Prós: Equipe muito boa, quando há hora extra tem almoço e aínda pagamo VR do dia e os demais benefícios Convênio médico convênio odontológico e grande chance de aprendizado

Contras: Os pontos negativos são a falta de planejamento da rotatividade de demandada pois quando há grande demanda a falta de espaço para comportar os pedidos

Precisam melhorar

Operador Logístico

Jundiaí, SP

Prós: Funcionários e RH determinados e esperançosos, mediante a tantas exigências. Vale refeição, Vale Alimentação VT e convênio médico/ odontológico.

Contras: Exigem muito dos funcionários, mas, fazem pouco para ajudar. Cobram demais e pagam de menos. VR e VA abaixo do valor de mercado! Convênio co participativo.

Conselhos para presidência: Valorizem os seus funcionários! Revejam a sobrecarga de serviço imposta, quanto ao benefício repassado ao funcionário. $

Analista de PCP II

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho bom, pessoas legais, refeição no local muito boa e vale alimentação em valor compatível, muita autonomia para decisões, empresa em expansão e com oportunidades de crescimento

Contras: Os benefícios não são muito bons, o plano de saúde e odontológico tem que pagar mensalmente e não tem muitos médicos que atendem na cidade, salário abaixo do mercado e muita atividade operacional ainda.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de gestão e automatização dos processos

Retenção de talentos e salários acima da média.

Analista de Comércio Exterior

Prós: A empresa capacita e investe em seus funcionários para retenção de talentos e possui salários acima da média do mercado. Ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Os benefícios oferecidos pela empresa como vale refeição, vale alimentação entre outros ficam muito abaixo da média do mercado. Além do básico como saúde e odontológico, não possui benefícios diferentes.

Empresa boa para se trabalhar

Operador Logístico I

Prós: Gestão comprometida e preocupada com o ponto de vista do colaborador e preza pelo seu bem estar na operação, trazendo melhorias para o ambiente de trabalho.

Contras: Tempo para carreira é incerto por ser um operador logístico e depender da contratação de clientes em seus armazéns, sendo assim não tem definido um tempo ao certo

Conselhos para presidência: Priorizar o plano de carreira

Assistente de Logística II

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Benefícios, como PL e Va. Clima bom de trabalahar, a gestão presa muito pelo respeito entre os funcionários e são abertos para ouvir. Sao comumicativos e dispostos a ajudar.

Contras: Mesmo que pouco, ainda existe muito arrumadinho para promoção. Nao tem muita oportunidade de promoçao e crescimento. .........................

Conselhos para presidência: Manter o respeito.

Neutra

Líder Operacional

Resende, RJ

Prós: É uma empresa que dá oportunidade aos funcionários que queiram realmente crescer além de não atrasar o pagamento, escutar os mesmo, há possibilidade crescimento profissional.

Contras: Infelizmente as vagas para outras unidades não são bem divulgadas, a politica da empresa para transferência também é bem falha, há poucos benefícios e o salario são muito baixos, acredito que pelo baixo valor salarial poderiam melhorar nos benefícios.

Conselhos para presidência: Maior valorização do funcionário

Um bom lugar para trabalhar

Operador Logístico

Prós: Equipe muito boa, grande chance de aprendizagem trabalhei 3 anos e 9 meses aprendi muitas coisas no ramo de logística serviço realizado em equipe

Contras: Falta de espaço quando a demanda está Layout não muito adequado , pois falta lugares para armazenar os pedidos ja prontos e para deixar parte do que foi conferido

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.