Como é trabalhar na Grupo TPC?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) I

Jundiaí, SP

Prós: A área de treinamento e desenvolvimento de pessoas e oportunidade de crescimento. Bons benefícios e um interessante ambiente virtual de aprendizagem.

Contras: Os valores dos benefícios de VR e VA poderiam ser maiores. Divulgação institucional e incentivar maior interação com as demais unidades. Aparenta-se que os colaboradores sabem muito pouco sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com os investimentos de capacitação dos gestores e liderança e investir em treinamentos para os demais colaboradores.

Empresa que tinha tudo para ser uma ótima empresa, se não fosse a falta de investimento.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A experiencia foi legal, pois pude realizar meu trabalho com bastante autonomia, o ambiente de trabalho também é harmônico, fiz grandes amizades.

Contras: Falta de reconhecimento, vale refeição valor muito baixo para a região, não tem plano de carreira, o chefe não era participativo, e sendo assim, tinha uma visão errada da rotina.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para bons funcionarios

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe comprometida, apesar de toda falta de apoio a equipe se mantem motivada e conseguimos fazer do ambiente de trabalho que e cheio de perseguição em um lugar melhor

Contras: Não escutam colaborador, agem da maneira que querem, mesmo sabendo que estão errados e que podem prejudicar a operação, pois não estao preocupados com a saude dos funcionarios

Vou um dia subir os degrais da tpc

Operador de Logística I

Campinas, SP

Prós: Tem ótimos beneficios e tem potencial para se tornar uma grande empresa. E também da oportunidade de se desenvolver profissionalmente,e crescer na empresa

Contras: Deveria ter fretado pelo menos para o 2° e 3° turno. Gostaria que tivese mais hora extras. Gostaria que descem almoço/janta.deveriam disponibilizar um caminho mais fácil para o refeitório.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionarios a buscar,uma qualificação,para crescer na empresa.

Ótima oportunidade que tenho

Operador de Logística I

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho grande oportunidade de crescer dentro dá empresa temos uma carga horária bem tranquila me sinto bem em trabalhar nesta empresa pra mim uma nova jornada de longos anos juntos

Contras: Por enquanto nada a dizer sobre pontos negativos dá tpc sãos profissionais nas áreas onde atuan e sem falar que é uma empresa acolhedora e por fim não vejo pontos negativos a dizer não

Grande empresa

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de Horários, Salário compatível com o mercado, aprendizado , contato com a chefia direta, Tecnologia mais atual, aproveitamento.

Contras: Liderança fraca, Aprendizado limitado, exploração do estagiário. Melhorar o plano de estágio, estagiários fazem coisas que não agregam muito ao conhecimento, não obriga a pensar e pouca resolução de problemas. Todo o trabalho é mais rotina

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança

Pouco desenvolvimento

Salvador, BA

Prós: A empresa se preocupa em oferecer muitos benefícios, boas instalações, campanhas mensais pensadas em prol da saúde e segurança do funcionário.

Contras: Promoções feitas sem critérios, pouca atuação da liderança, atividades mal distribuídas entre os funcionários, poucas possibilidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Rever a política de promoções e os pré-requisitos para cada cargo.

Boa, mas precisa melhorar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Flexibilidades de horário, pagamento em dia e possibilitava situações que enriquecia tanto academicamente quanto pessoalmente. Comunicação direta com gestores

Contras: Melhorar o plano de estágio, estagiários fazem coisas que não agregam muito ao conhecimento, não obriga a pensar e pouca resolução de problemas. Todo o trabalho é mais rotina

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de estágio, estagiários fazem coisas que não agregam muito ao conhecimento, não obriga a pensar e pouca resolução de problemas. Todo o trabalho é mais rotina

Boa, mas poderia ser melhor

Assistente de Logística II

Campinas, SP

Prós: Os benefícios como os convênios por exemplo e as pessoas são bacanas para trabalhar, na empresa tem vários tipos de pessoas, isso é bom porque nos traz aprendizado.

Contras: A caminhada da portaria até local de trabalho, pois fica um pouco distante. Empresa fica fora de mão, não tem ônibus circular próximo. Um pouco desorganizada tanto na remuneração como nas tarefas a serem executadas.

Conselhos para presidência: Mais organização e preparo da liderança.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Apenas o vale refeição e o vale alimentação

Contras: Salário baixo e gestores mau escolhido pra está atuando no cargos que estão hoje classifico os gestores com nível baixíssimo de profissionalismo Falta de profissionalismo total.

Conselhos para presidência: Seria bom rever as pessoas que são supervisores no cd de Campinas.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.