Como é trabalhar na Grupo Toniato?

Deixa a desejar

Analista Operacional

Paulínia, SP

Prós: Paga em dia o Salário, sem houver atrasos

Contras: Não tem Liderança, tudo desorganizado, a empresa se preocupa mais com ela de que com a segurança dos funcionários .

Conselhos para presidência: Dar mais treinamento pra Liderança. Em Paulinia os supervisores e Coordenadores não sabem lidar com pessoas .

Prós: Equipe de Trabalho e Investimento no Setor

Contras: Fala de comunicação do RH da empresa

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos das equipes e dar mais oportunidades para novos colaboradores apresentarem suas idéia é incentivar o crescimento potencial e Iniciativas.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande porte, benefícios e possibilidade de mudança.

Contras: Nada negativo a declarar sobre a empresa

Empresa de grande porte,no entanto,desvalorização do colaborador.

Prós: Amizade,foco e colaboração e pró atividade.

Contras: Desorganização,sem comando,falta de liderança.

Conselhos para presidência: Valorização contínua dos colaboradores,através de inclusão de benefícios e menos desconto

Prós: Paga sempre em dia.................

Contras: Nao tem plano de carreira......

Conselhos para presidência: Melhorar gestao de pessoas com cargos e salarios

Empresa boa para trabalhar

Encarregado

Paulínia, SP

Prós: Pagamento nunca atrasa convênios médico e odontológico cesta básica auxilio para estudo encarreiramento fácil acesso uniformes uso e tecnologoa

Contras: Muitas e muitas panelas nos setores, falta de critério para promoção jornada de trabalho excessiva e nao deixam.entrar mais tarde no dia seguinte.

Empresa de alta qualidade e líder no seu segmento

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Empresa preza pelo crescimento profissional Investe no treinamento dos funcionários Busca capacitar os empregados em funções as quais não lhes são familiares

Contras: Paga apenas uma ajuda de custo para o deslocamento de casa até o trabalho, utilizando assim o veículo particular do funcionário, além de se encontrar em uma rodovia muito perigosa da cidade

Conselhos para presidência: Investir na locomoção dos profissionais e estabelecendo uma cidade foco para a utilização do transporte, assim quem for de fora deverá sim, ir por conta própria com auxilio da empresa

Boa empresa para aprender

Analista Operacional I

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento tanto profissional quanto pessoal, oportunidade grande de aprendizado e valores corporativos, bons benefícios.

Contras: Zero comunicação com a diretoria, zero interação do RH com os funcionários, muitos líderes, muita "panelinha" e favoritismo com alguns funcionários.

boa empresa

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: sim, empresa muito boa para trabalhar, paga justamente, tem bons benefícios, o setor de recursos humanos faz um trabalho muito relevante ...

Contras: carente de processos, são varias filiais e cada filial trabalha de um jeito, a frota está um pouco velha o que dificulta muito o trabalho dos motorista, ainda trabalha num estilo de família.,

Conselhos para presidência: alinhar os processos

Ótimo processo seletivo

Processo SeletivoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O processo seletivo é feito de uma forma ótima e completamente transparente. Gestores sempre disponíveis para responder qualquer pergunta sobre o cargo, empresa, benefícios e projetos futuros. Feedback rápido ao entrevistado sobre seu desempenho.

Contras: Não houve ponto negativo no processo de seleção, todos muito respeitosos e atenciosos, independe de me selecionarem ou não para o cargo é uma empresa admirável. Apenas poderia ter uma localização com melhor acesso.

Grupo Toniato

Descrição:O Grupo Toniato é composto por quatro empresas que se integram estrategicamente: Transportes Toniato, Ebamag Soluções Logísticas, Skuassil Transportes e Construsul Empreendimentos Imobiliários. Juntas, essas quatro empresas formam uma poderosa parceria na prestação de serviços ligados ao transporte e à logística.