Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Tiradentes?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Cômoda.

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    Aracaju, SE


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura física, próximo da minha casa, conveniência (com farmácia, restaurantes, lojas funcionando dentro da Universidade).

    Contras: Cultura Organizacional engessada e pouca valorização das pessoas. Falta de transparência em algumas políticas, falta de Plano de Cargos e Salários bem estruturado e transparente.

    Conselhos para presidência: Valorização das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    O Grupo Tiradentes precisa valorizar bem mais o funcionário que tem.

    Auxiliar Administrativo II

    Maceió, AL


    Prós: Para mim o que seria bom é a localização.

    Contras: Horário de trabalho puxado, desvio de função. Não valorização do funcionário como um todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 dias

    Muito a melhorar

    Analista

    Aracaju, SE


    Prós: hand's on, making the decision, autonomia nas decisões, muitos problemas a resolver, muito trabalho sempre, grande diversidade, muito aprendizado, ótima instalações.

    Contras: Sem plano de carreira, desiguldade salarial extrema, muitos mandam poucos fazem, poucas chances de crescimento, alta rotatividade, muita desigualdade num contexto geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Essa é a minha empresa

    Gerente de Obras

    Aracaju, SE


    Prós: Localização, Infraestrutura, ambiente de trabalho agradável, possibilidade de fazer graduação, pós graduação e outras atividades relacionadas à educação.

    Contras: Falta de respeito à hierarquia, muita gente mandando, falta de processo consolidado, baixos salários, falta de reconhecimento ao funcionário, cobranças excessivas para uns e outros não, falta de equipe qualificada em função dos baixos salários.

    Conselhos para presidência: Manter a transparência e ter reconhecimento pelos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa não valoriza seus professores

    Professor Universitário

    Aracaju, SE


    Prós: O campus Farolândia tem boa estrutura física e localização. O campus é seguro. Também conta a possibilidade de fazer networking e professores não sofrem pressão.

    Contras: Cultura Organizacional engessada e pouca valorização dos funcionários. Falta transparência em vários setores e no Plano de Cargos e Salários. Não há progressão por tempo de serviço, apenas algumas poucas exceções. Progressão por titulação só ocorre quando a universidade tem interesse e resolve abrir um edital de provimento interno. Muitos dos professores não conhecem nem seus superiores e quais ações estão sendo tomadas. Grande parte dos professores são horistas e não há incentivo à pesquisa. Funcionários não têm metas e bonus, não há PLR ou qualquer outro tipo de premiação. Valor da hora é menor que o de outras instituições. O EAD é totalmente desorganizado e burocrático. É difícil ter boa convivência coordenadores e diretores do EAD.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais para que os bons professores que ainda restam não saiam para UFS/IFS, melhoras a transparência nos editais e nas decisões de vários diretores, principalmente da DG. Divulgar e pôr em prática a progressão por tempo de serviço, que hoje só ocorre quando o grupo não quer perder determinado profissional. Incentivar e criar um ecossistema de pesquisa. Contratar professores como tempo integral, a grande maioria é horista.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Tiradentes

RH: quer atrair bons talentos?