Como é trabalhar na Grupo Thá?

Thá!

Prós: A empresa é muito receptiva com os colaboradores. Apesar da crise que o nosso país está passando, há de forma voluntária, uma vontade de ajudar a empresa a economizar e melhorar economicamente...

Contras: Assim como outros colaboradores e ex-colaboradores já disseram, realmente poderíamos ter um plano de carreira. Mas é compreensível pelo momento que o país está passando.

Empresa boa para adquirir experiência

Analista de Obras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, salários e benefícios sempre em dia e ambiente de trabalho agradável. A empresa tem um portfólio de obras bastante interessante.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, ausência de plano de carreira, pressão excessiva nos trabalhadores em alguns momentos e pouca meritocracia.

Bom lugar para trabalhar, mas sem chance de crescer

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente de trabalho bacana, boa infraestrutura, pessoal qualificado e sempre disposto a ajudar o próximo. Orgulho de trabalhar na empresa. Reconhecimento de nome no mercado.

Contras: Sem plano de carreira, pouca oportunidade de crescer. Desvalorização dos funcionários e/ou super valorização de poucos. Cabeça fechada, não pensam na inovação no setor de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorize e conheça realmente seu funcionário. Crie um plano de carreira, que impulsione o funcionário a trabalhar mais em busca de reconhecimento.

Boa empresa para se trabalhar

CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Estrutura boa para se trabalhar. Construtora com um nome forte no mercado. Produto bom, com acabamento bom. Preço nem sempre dentro da realidade.

Contras: Valores praticados, na maioria das vezes, é fora da realidade do mercado. O que prejudica demais a negociação. Os corretores acabam sofrendo com isso.

Empresa de destaque no segmento

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: funcionários sentiam muito orgulho em trabalhar na empresa pela cultura. não muito agressiva em termos de remuneração.

Contras: empresa carecia na época de critérios claros de avaliação de funcionários e de promoção. benefícios poderiam ser melhor discutidos remuneração variável precisava ser revista.

"Pode ser boa se souber aproveitar as oportunidades"

Analista Contábil

Prós: Empresa que proporciona oportunidade de aprendizado (porém depende da sua força de vontade), ambiente sem pressão e bons benefícios.

Contras: Empresa que ainda possui cultura familiar, sem plano de carreiras, e com muitos processos que ainda estão em desenvolvimento.

Uma empresa boa

Pintor PredialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito organizada e justa muito boa para trabalhar !!

Contras: Muitas pessoas desonestas neste ramo isto e lamentável !!!

Conselhos para presidência: Valorizar seu funcionário !!!

Talvez mude muito e seja mto melhor

Prós: Várias oportunidades de fazer diferente

Contras: Cultura pobre e sem vertente de mudança

Conselhos para presidência: Mudar o olhar na gestão, ver as coisas com menos caráter paternalista tratar as questões internas profissionalmente e obter melhores resultados! Valorizar pessoas sérias!

Ok

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizagem, local de trabalho

Contras: Falta de novos empreendimentos

Boa, porém, poderia melhorar!

Prós: Reconhecimento da marca no mercado. Tradição. Aprendizado.

Contras: Falta de reconhecimento e valorização profissional. Profissionais mais preparados (graduação/idiomas/cursos na área) não são valorizados por isso. Falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Pensar no futuro dos colaboradores, motivá-los e trazer segurança.

Grupo Thá

Descrição:8