Como é trabalhar na Grupo Tensor?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima experiência

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O relacionamento entre os funcionários, superiores, etc. O comprometimento em ajudar aqueles que tem novas experiência, assim como eu, que fui aprendiz.

Contras: Falta de comunicação era o que dificultava o trabalho. Por exemplo, se um funcionário ia para uma obra sem os documentos necessários para começar o seu trabalho. Ficava horas esperando por tais documentos e nós sabiamos horas depois, e isso atrasava, e trazia ligações de superiores com reclamações;

Boa empresa para se trabalhar a pesar de tudo.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário pago sempre em dia, ótimo ambiente de trabalhos ambiente muito agradável, antes da mudança da atual direção da empresa, e muito próximo a minha residência.

Contras: Não possui plano de carreira, nível salarial abaixo do mercado, pouco investimento em qualificação dos colaboradores e também poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Apenas o mencionado nos campos anteriores

sincera

Montador

Prós: Encarregado,muito bom sabe reconhecer o serviço de cada um independente da amizade,está sempre disposto a ajudar que o ajuda

Contras: A empresa foi vendida para um outro grupo,depois dessa fusão aconteceram muitas coisas chagas atraso no pagamentos e algumas demissões

Conselhos para presidência: Transparencia

Conselhos para presidência: Transparencia