Como é trabalhar na Grupo Tenco?

Otima

Prós: Comprometimento com o colaborador

Contras: Empreendimentos menores e com pouca possibilidade de crescer

Boa empresa para trabalhar

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Macapá, AP

Prós: Ambiente de trabalho, mobilidade, remuneração de acordo com o mercado, cursos e treinamentos, contato com diretoria frequente, grande possibilidade de crescimento.

Contras: Política de remuneração variável ainda não estabelecida. A política de treinamento não é estendida a todos os funcionários da empresa. As vezes a visualização do trabalho pela superintendência fica prejudicada.

Excelente Empresa

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Trabalhar junto aos colaboradores de forma mais participativa, melhorar o sistema de gestão e avaliação de resultados. Trabalho com pressão de tempo e metas.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

Quase perfeito

Eletricista

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, benefícios e liberdade de opinião na execução dos trabalhos e administração próxima ao funcionário.

Contras: Departamento de marketing ineficiente, falta de recursos, falta de profissionalismo e comprometimento de alguns funcionários e integração entre o setor administrativo e o setor de manutenção.

Conselhos para presidência: Igualar o tratamento (benefícios) dos funcionários da administração em comparação aos da manutenção. Rever de fato quem são os clientes e buscar a satisfação deles através de atendimentos que demonstrem a preocupação e valorização da sua presença, para fidelizar os clientes.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em crescimento, fácil acesso aos diretores, beneficios de grande empresa, grande acesso a crescimento profissional em desenvolvimento.

Contras: Superintendentes muito crús, muitos não dão a cara a bater, clientes ficam a ver navios. Empresa familiar muita interferência nas areas correlatas .

Conselhos para presidência: Visitem os shoppings e converse com os colaboradores, obtenham feedback.

Boa empresa.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Otimo espaço para aprender Ambiente agradável Salário bom Muitos treinamentos Cidade agradável Participação com outras equipes da empresa...

Contras: Pouca oportunidade de crescer. Constante viagem e períodos morando deslocado de sua cidade . Deveria se dado um benefício pelo freguente deslocamento.

Gente, como a gente!

Assistente Financeiro

Prós: Cuidam do profissional, buscam melhorias, atualizam os benefícios de acordo com a situação do mercado, empresa tem participação nos lucros, os líderes são acessíveis

Contras: Empresa com pouca perspectiva de crescimento , o mercado de shooooing está muito cheio. Os shoppings que a tenco constrói são de regiões muito distantes

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários para as vagas.

Empresa séria e que valorizou o meu acrescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valoriza o funcionário, nunca atrasou com pagamentos e tem plano de carreira.

Contras: Não era muito organizada. Mas já está conseguindo ajustar a gestão.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando a qualidade de vida dos funcionários. Eles são os responsáveis por fazer a empresa ser agradável e forte no mercado.

Regular

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são amigáveis

Contras: Mudança de estrutura o tempo todo. Empresa fica sem histórico

Conselhos para presidência: Parar de fazer mudanças de estrutura todos os anos

Mediana

Assistente

Prós: Gente, todos os funcionários são de ótimo nível e possuem muito interesse em crescer. Horários flexíveis e muito aprendizado em diversos setores

Contras: Metas absurdas e difíceis de alcançar. Muitas dificuldades com alguns setores de acordo com a enorme demanda de todos os shoppings da companhia.

Grupo Tenco

Descrição:Fundada em 1988, a Tenco Shopping Centers possui mais de 28 anos de mercado, com inúmeros lançamentos de sucesso e projetos pioneiros no setor. Atuante há mais de dez anos no segmento de shopping centers, a empresa desenvolve, gerencia, comercializa e administra shopping centers em todo o Brasil.