Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Tenco?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Otima

    Funcionário


    Prós: Comprometimento com o colaborador

    Contras: Empreendimentos menores e com pouca possibilidade de crescer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Macapá, AP


    Prós: Ambiente de trabalho, mobilidade, remuneração de acordo com o mercado, cursos e treinamentos, contato com diretoria frequente, grande possibilidade de crescimento.

    Contras: Política de remuneração variável ainda não estabelecida. A política de treinamento não é estendida a todos os funcionários da empresa. As vezes a visualização do trabalho pela superintendência fica prejudicada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente Empresa

    Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Trabalhar junto aos colaboradores de forma mais participativa, melhorar o sistema de gestão e avaliação de resultados. Trabalho com pressão de tempo e metas.

    Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Quase perfeito

    Eletricista

    Taubaté, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, benefícios e liberdade de opinião na execução dos trabalhos e administração próxima ao funcionário.

    Contras: Departamento de marketing ineficiente, falta de recursos, falta de profissionalismo e comprometimento de alguns funcionários e integração entre o setor administrativo e o setor de manutenção.

    Conselhos para presidência: Igualar o tratamento (benefícios) dos funcionários da administração em comparação aos da manutenção. Rever de fato quem são os clientes e buscar a satisfação deles através de atendimentos que demonstrem a preocupação e valorização da sua presença, para fidelizar os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa em crescimento, fácil acesso aos diretores, beneficios de grande empresa, grande acesso a crescimento profissional em desenvolvimento.

    Contras: Superintendentes muito crús, muitos não dão a cara a bater, clientes ficam a ver navios. Empresa familiar muita interferência nas areas correlatas .

    Conselhos para presidência: Visitem os shoppings e converse com os colaboradores, obtenham feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa.

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

    Varginha, MG


    Prós: Otimo espaço para aprender Ambiente agradável Salário bom Muitos treinamentos Cidade agradável Participação com outras equipes da empresa...

    Contras: Pouca oportunidade de crescer. Constante viagem e períodos morando deslocado de sua cidade . Deveria se dado um benefício pelo freguente deslocamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gente, como a gente!

    Assistente Financeiro

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cuidam do profissional, buscam melhorias, atualizam os benefícios de acordo com a situação do mercado, empresa tem participação nos lucros, os líderes são acessíveis

    Contras: Empresa com pouca perspectiva de crescimento , o mercado de shooooing está muito cheio. Os shoppings que a tenco constrói são de regiões muito distantes

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários para as vagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa séria e que valorizou o meu acrescimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Valoriza o funcionário, nunca atrasou com pagamentos e tem plano de carreira.

    Contras: Não era muito organizada. Mas já está conseguindo ajustar a gestão.

    Conselhos para presidência: Continuar valorizando a qualidade de vida dos funcionários. Eles são os responsáveis por fazer a empresa ser agradável e forte no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Regular

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas são amigáveis

    Contras: Mudança de estrutura o tempo todo. Empresa fica sem histórico

    Conselhos para presidência: Parar de fazer mudanças de estrutura todos os anos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Mediana

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Gente, todos os funcionários são de ótimo nível e possuem muito interesse em crescer. Horários flexíveis e muito aprendizado em diversos setores

    Contras: Metas absurdas e difíceis de alcançar. Muitas dificuldades com alguns setores de acordo com a enorme demanda de todos os shoppings da companhia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Tenco

Descrição:Fundada em 1988, a Tenco Shopping Centers possui mais de 28 anos de mercado, com inúmeros lançamentos de sucesso e projetos pioneiros no setor. Atuante há mais de dez anos no segmento de shopping centers, a empresa desenvolve, gerencia, comercializa e administra shopping centers em todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?