Como é trabalhar na Grupo Tejofran?

Bom empresa para se trabalhar

Gerente de Auditoria Interna

Prós: Tradicional empresa familiar, com mais de 60 anos no mercado. Atua em ramos de atividade diversos com ênfase na prestação de serviços e obras de infraestrutura. Presença em órgãos públicos.

Contras: Hierarquia um tanto confusa e plano de carreira não muito bem definido. Comunicação interna deverá ser melhorada e os processos internos precisam ser mapeados.

Conselhos para presidência: Criar um canal de comunicação mais eficiente e estabelecer planos de carreira.

otima

Bombeiro Civil

Prós: empresa boa no que faz , além de ser muito grande no mercado respeitar o meio ambiente e todo a os funcionários , tem valores excelente

Contras: não tenho nada que abone a empresá , pois é uma ótima empresa e não tenho pontos negativos para eu fala da empresá ,empresa sempre boa

qualidade ótimo

Auxiliar de Serviços de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: respeito com os colaboradores e clientes supervisores muito atenciosos com os colaboradores

Contras: falta de atenção na contratação quando liga para vc trabalha enforma um horário quando vc ver é outro falta de respeito...

Conselhos para presidência: de atenção das funcionárias q contrata vi muitos problemas com horário de trabalho porq elas ficam perdida com o horário com enplanta ao do posto

Ótima

Segurança

Prós: Pontualidade nos seus compromissos com seus colaboradores e ter transparências

Contras: Deveria investir mais na qualidade nos fardamentos com o melhor que possa existir no mercado têxtil

Conselhos para presidência: continuar nesse caminho atual

Ser justos

Gerente de Contas

Prós: Pontual, possui uma diretoria responsável, é uma empresa de tradição e são orgulhosos por isso. Estão preocupados em se atualizar e por isso contrataram pessoas de RH para implantar novos processos

Contras: Empresa familiar! Decisões centralizadas. As regras não são para todos. Há proteção em alguns casos e o deixa um ambiente ruim entre os próprios colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Que as decisões e regras valham para todos.

Poderia ser melhor

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

Prós: Compromisso com salários e benefícios sem atrasos. Boa localização, alguns casos de crescimento de carreira. Uma das maiores empresas no segmento principal.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, empresa perde grandes talentos por não elaborar um plano de carreira. Costuma trazer pessoas de fora ao invés de promover.

Conselhos para presidência: Estabelecer um programar de crescimento de carreira, receber e implementar novas idéias.

Prós: As vezes lembra do funcionario pagando os feriados trabalhados,no natal do ano de 2016 deu um mini panetone,no dia dos pais deu uma lembracinha.

Contras: A ft ou seja folga trabalhada esta defasada pagando 140 reais quando outras boas pagam 203 reais. A plr é imcopativel com os ganhos da empresa,a passagem fornecida sempre vem errada.

Conselhos para presidência: Planos de carreira,melhora no pagamento de fts,salario diferenciado,local para fazer as refeicoes,lembrar mais de seus funcionarios e dar valor aos mesmo.

Todos devem ser tratados por igual.

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que não falha com seus colaboradores em relação ao salário e benefícios. Esse é meu ponto positivo da empresa onde eu trabalhei por esse tempo.

Contras: Falta um pouco de comando na administração de alguns setores. E líderes que tenham opinião e controle das suas equipes, sem ter que haver panelinhas na própria equipe.

Conselhos para presidência: Sempre tem que haver resperespeito entre todos os funcionários da empresa.

Auxiliar de Limpeza

Prós: Uma empresa de qualidade e que tem nome no mercado, estou muito satisfeito agradeço muito por fazer parte dese grupo sem palavras só alegria

Contras: Não tenho o que falar dos pontos negativos dese grupo tejofran sem defeito esa empresa muita qualidade agradeço por esta em uma empresa desta desejo indicar amigos e familiares para trabalhar no grupo tejofran

Conselhos para presidência: Minha dicas é procura evoluir na empresa e da Conselho os colegas de trabalho

Técnico de Leitura e EntregaEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: benefícios. comprometimento com os funcionários. salário. ambiente de trabalho agradável

Contras: Na minha época os equipamentos eram mts pesados como bobina e outros acessórios

Conselhos para presidência: Para mim é uma ótima empresa. Gostaria de ter outra oportunidade

Grupo Tejofran

Descrição:Pioneiro nos processos de serviços especializados do Brasil, usa toda sua experiência para identificar necessidades e propor soluções em serviços especializados com a mais alta qualidade técnica e a melhor relação custo-benefício do mercado.

A atuação do Grupo Tejofran nos mais diversos nichos de mercado fez com que desenvolvesse técnicas de trabalho planejadas de acordo com as necessidades de cada cliente.