Como é trabalhar na Grupo Tejofran?

Tipica empresa de terceirização de serviços

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É fácil conseguir entrar na empresa se você o mínimo de conhecimento em áreas de atendimento, recepção, portaria, limpeza. Contratam pessoas com nível fundamental e médio.

Contras: Tipica empresa que terceiriza serviços, tenta economizar em tudo. O uniforme era extremamente desconfortável, trabalhava em um local onde a tejofran prestava serviço de recepção e portaria, era obrigada a fazer atendimento bilingue , uma vez que esta empresa recebia cliente estrangeiros, antes de entrar na empresa sequer fui avisada deste detalhe e claro, eu não era registrada como bilíngue e muito menos recebia salário à altura, jamais recebi um reconhecimento por isso. O supervisor muito ausente e quando aparecia entrava e saía correndo.

Conselhos para presidência: Reconheçam os bons funcionários para que eles permaneçam na empresa.

Empresa boa para o trabalho.com oportunidades,sem preconceito.

Auxiliar de Limpeza CopeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontos próximos de casa,não atrasava salários,convenio médico

Contras: encarregadas sem preparo para o trato pessoal, sem instrução

Conselhos para presidência: ter encarregado com poder de comando,com distribuição de tarefas com igualdade.

Bom ambiente para crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alta gestão fortemente preocupada com pessoas. Salários dentro da media de mercado. Ambiente desafiador e propício para crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Localização insegura. Benefícios insatisfatórios. Perfil dos profissionais em sua maioria muito direcionado para a tarefa e pouca ação para melhorias, criatividade e empreendedorismo. Por ser um empresa familiar as relações são enviesadas pelo laço de amizade.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais em detrimento dos lações de amizade

Gostei muito de trabalhar e voltaria com certeza

Analista de Desenvolvimento HumanoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários comprometidos. Fácil comunicação entre os departamentos. Muito trabalho e muito dinamismo. Ambiente com jeito "familiar" embora seja grande.

Contras: Uma empresa Familiar embora seja grande, alguns cargos são direcionados a parentes. Haviam discórdias entre gestores mas nada fora do normal.

Boa empresa para adquirir conhecimento e habilidades

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Sinergia entre as áreas, bons benefícios, prestação de serviços terceirizados em diversos ramos, proporcionando grande conhecimento em diversos segmentos

Contras: Trabalho abundante, carga horária extensa, atraso de pagamento de benefícios, plano de carreira fraco, faltam cursos de aprimoramento e reciclagem

Qualidade de serviço e qualidade de vida

Entregador LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Olaria, MG

Prós: Sempre trabalhando em equipe e trazendo melhor condição de trabalho para todos os colaboradores da empresa mostrando que o trabalho se torna a nossa segunda família.

Contras: Um só ponto negativo que talvez possa cotar seria que algumas das vezes amigos sofriam acidente tais como ataque de cachorro e em algumas ocasião reflexo de ser almejado em comunidades por confronto de tiroteios.

Conselhos para presidência: Mamter o respeito com os colegas de trabalho procurando sempre ser o melhor é adquirindo conhecimento e ajudando aquele que tem vontade de crescer com a em presa etc.

Bom empresa para se trabalhar

Gerente de Auditoria Interna

Prós: Tradicional empresa familiar, com mais de 60 anos no mercado. Atua em ramos de atividade diversos com ênfase na prestação de serviços e obras de infraestrutura. Presença em órgãos públicos.

Contras: Hierarquia um tanto confusa e plano de carreira não muito bem definido. Comunicação interna deverá ser melhorada e os processos internos precisam ser mapeados.

Conselhos para presidência: Criar um canal de comunicação mais eficiente e estabelecer planos de carreira.

otima

Bombeiro Civil

Prós: empresa boa no que faz , além de ser muito grande no mercado respeitar o meio ambiente e todo a os funcionários , tem valores excelente

Contras: não tenho nada que abone a empresá , pois é uma ótima empresa e não tenho pontos negativos para eu fala da empresá ,empresa sempre boa

qualidade ótimo

Auxiliar de Serviços de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: respeito com os colaboradores e clientes supervisores muito atenciosos com os colaboradores

Contras: falta de atenção na contratação quando liga para vc trabalha enforma um horário quando vc ver é outro falta de respeito...

Conselhos para presidência: de atenção das funcionárias q contrata vi muitos problemas com horário de trabalho porq elas ficam perdida com o horário com enplanta ao do posto

Ótima

Segurança

Prós: Pontualidade nos seus compromissos com seus colaboradores e ter transparências

Contras: Deveria investir mais na qualidade nos fardamentos com o melhor que possa existir no mercado têxtil

Conselhos para presidência: continuar nesse caminho atual

Grupo Tejofran

Descrição:Pioneiro nos processos de serviços especializados do Brasil, usa toda sua experiência para identificar necessidades e propor soluções em serviços especializados com a mais alta qualidade técnica e a melhor relação custo-benefício do mercado.

A atuação do Grupo Tejofran nos mais diversos nichos de mercado fez com que desenvolvesse técnicas de trabalho planejadas de acordo com as necessidades de cada cliente.