Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Tejofran?

24 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: As vezes lembra do funcionario pagando os feriados trabalhados,no natal do ano de 2016 deu um mini panetone,no dia dos pais deu uma lembracinha.

    Contras: A ft ou seja folga trabalhada esta defasada pagando 140 reais quando outras boas pagam 203 reais. A plr é imcopativel com os ganhos da empresa,a passagem fornecida sempre vem errada.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira,melhora no pagamento de fts,salario diferenciado,local para fazer as refeicoes,lembrar mais de seus funcionarios e dar valor aos mesmo.

  • Há 9 meses

    Auxiliar de Limpeza

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de qualidade e que tem nome no mercado, estou muito satisfeito agradeço muito por fazer parte dese grupo sem palavras só alegria

    Contras: Não tenho o que falar dos pontos negativos dese grupo tejofran sem defeito esa empresa muita qualidade agradeço por esta em uma empresa desta desejo indicar amigos e familiares para trabalhar no grupo tejofran

    Conselhos para presidência: Minha dicas é procura evoluir na empresa e da Conselho os colegas de trabalho

  • Há mais de 2 anos

    indignado e chateado

    Técnico de Leitura

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia

    Contras: Vale refeição não tem nada pra comprovar seu pagamento, o valor varia de funcionário a funcionário, falta de oportunidades para crescimento só os mais chegados conseguem

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários e suas funções, não apenas remuneração mais prêmios, elogios e sempre bom para alegrar o funcionário, festa de confraternização que apenas administrativo teve neste ano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta reconhecimento dos funcionários

    PorteiroEx-funcionário, saiu em 2005

    Rio Claro, SP


    Prós: Salário compatível com a função, bons colegas de trabalho, ambiente de respeito e profissionalismo, organização e transparência entre a empresa e o funcionário.

    Contras: Falta de reconhecimento do funcionário na empresa, este vai fazer horas extras, vai trocar horários de trabalho, perder feriados e finais de semana com a família e não será reconhecido. Infelizmente o reconhecimento vai para aqueles que não estão nem aí com a empresa apenas por alguém ter ido com a cara daquela pessoa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma que a empresa avalia seus funcionários possibilitando assim que bons funcionários sejam reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ser justos

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Pontual, possui uma diretoria responsável, é uma empresa de tradição e são orgulhosos por isso. Estão preocupados em se atualizar e por isso contrataram pessoas de RH para implantar novos processos

    Contras: Empresa familiar! Decisões centralizadas. As regras não são para todos. Há proteção em alguns casos e o deixa um ambiente ruim entre os próprios colegas de trabalho

    Conselhos para presidência: Que as decisões e regras valham para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Não tem como crescer na empresa.

    Técnico de Leitura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É legal o reconhecimento dos clientes nas ruas, a empresa não costuma atrasar pagamentos, não é muito organizada, porém nesse ponto está tentando melhorar , eu acho.

    Contras: A empresa já foi muito boa, aos poucos está perdendo seu prestígio. Só fazem reuniões para cobrar do funcionário, mas não falam nada de benefício a ele.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos "peões" , eles quem fazem uma empresa crescer. E tenha um líder que pense nos funcionários, porque o serviço na rua precisa ser reconhecido. Quem já trabalhou na rua sabe doque estou falando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, pagtos em dia, diversificados ramos de atuação, flexível e inovadora!

    Contras: Comunicação precária. Não tem plano de carreira, promoção por paternalismo e não por desempenho e pouca estrutura. Empresa em fase de mudança e reformulação.

    Conselhos para presidência: A sua maior matéria prima são os colaboradores. Colaboradores valorizados e motivados é igual mais resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: O salário é pago em dia ,o Vale alimentação e Vale transporte são pagos em dia,o serviço é bem distribuído.

    Contras: A primeira empresa que trabalhamos e desconta tudo,desconta dez por cento do Vale alimentação, isso nunca aconteceu nas empresas anteriores.

    Conselhos para presidência: Passar a comissionar os prestadores, pois com certeza a produtividade vai melhorar muito.

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa

    Supervisor


    Prós: Pontual e tranparente e muito investimento em treinamento para os colaboradores

    Contras: Falta de apoio de superiores, muitos nao colaboram em serviços extras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    neutra

    Funcionário


    Prós: Pessoas legais para trabalhar , ambiente legal, e certa liberdade

    Contras: Desorganização , bagunça muita mudanças

    Conselhos para presidência: Organizar melhor o ambiente e as funções

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Tejofran

Descrição:Pioneiro nos processos de serviços especializados do Brasil, usa toda sua experiência para identificar necessidades e propor soluções em serviços especializados com a mais alta qualidade técnica e a melhor relação custo-benefício do mercado.

A atuação do Grupo Tejofran nos mais diversos nichos de mercado fez com que desenvolvesse técnicas de trabalho planejadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?