Como é trabalhar na Grupo Tejofran?

Qualidade de serviço e qualidade de vida

Entregador LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Olaria, MG

Prós: Sempre trabalhando em equipe e trazendo melhor condição de trabalho para todos os colaboradores da empresa mostrando que o trabalho se torna a nossa segunda família.

Contras: Um só ponto negativo que talvez possa cotar seria que algumas das vezes amigos sofriam acidente tais como ataque de cachorro e em algumas ocasião reflexo de ser almejado em comunidades por confronto de tiroteios.

Conselhos para presidência: Mamter o respeito com os colegas de trabalho procurando sempre ser o melhor é adquirindo conhecimento e ajudando aquele que tem vontade de crescer com a em presa etc.

otima

Bombeiro Civil

Prós: empresa boa no que faz , além de ser muito grande no mercado respeitar o meio ambiente e todo a os funcionários , tem valores excelente

Contras: não tenho nada que abone a empresá , pois é uma ótima empresa e não tenho pontos negativos para eu fala da empresá ,empresa sempre boa

Técnico de Leitura e EntregaEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: benefícios. comprometimento com os funcionários. salário. ambiente de trabalho agradável

Contras: Na minha época os equipamentos eram mts pesados como bobina e outros acessórios

Conselhos para presidência: Para mim é uma ótima empresa. Gostaria de ter outra oportunidade

Ótima empresa para para construir carreira e obter aprendizado.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possuem profissionais qualificados e muitos deles gentis e agradável de se conviver, alem de ter um plano muito bom para o programa jovem aprendiz fazendo com que o mesmo adquira experiencia.

Contras: Uma certa falta de organização quanto aos processos administrativos; Mulheres tendem a ganhar menos que os homens, principalmente em cargos de alto nível hierárquico.

Tejofran

Técnico A

Prós: Empresa que permite o crescimento pessoal. Gigante na área de limpeza e higiene. Dotada de ótimos gestores. Possui trabalhadores de exímio conhecimento.

Contras: Deveria investir mais em treinamentos. Poderia ser criado um boletim interno, com a finalidade de informar aos funcionários as atividades em que a empresa está envolvida.

Conselhos para presidência: Manter o bom relacionamento com os funcionários. Investir em treinamentos comportamentais.

Muito Boa

Técnico de Leitura e EntregaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cargo muito bom, o serviço é tranquilo e gostoso de se fazer. Quando o funcionário termina o serviço pode ir embora pra casa independente do horário.

Contras: Já que um serviço externo, tem que trabalhar na chuva ou no sol, mas depois que se acostuma é tranquilo. Cobrança excessiva dos funcionários em certas coisas.

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Empresa ótima, valoriza muito bem seus funcionários

Contras: Sem nenhum ponto Negativo, muito satisfeito

Boa empresa para adquirir conhecimento e habilidades

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Sinergia entre as áreas, bons benefícios, prestação de serviços terceirizados em diversos ramos, proporcionando grande conhecimento em diversos segmentos

Contras: Trabalho abundante, carga horária extensa, atraso de pagamento de benefícios, plano de carreira fraco, faltam cursos de aprimoramento e reciclagem

Bom empresa para se trabalhar

Gerente de Auditoria Interna

Prós: Tradicional empresa familiar, com mais de 60 anos no mercado. Atua em ramos de atividade diversos com ênfase na prestação de serviços e obras de infraestrutura. Presença em órgãos públicos.

Contras: Hierarquia um tanto confusa e plano de carreira não muito bem definido. Comunicação interna deverá ser melhorada e os processos internos precisam ser mapeados.

Conselhos para presidência: Criar um canal de comunicação mais eficiente e estabelecer planos de carreira.

qualidade ótimo

Auxiliar de Serviços de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: respeito com os colaboradores e clientes supervisores muito atenciosos com os colaboradores

Contras: falta de atenção na contratação quando liga para vc trabalha enforma um horário quando vc ver é outro falta de respeito...

Conselhos para presidência: de atenção das funcionárias q contrata vi muitos problemas com horário de trabalho porq elas ficam perdida com o horário com enplanta ao do posto

Grupo Tejofran

Descrição:Pioneiro nos processos de serviços especializados do Brasil, usa toda sua experiência para identificar necessidades e propor soluções em serviços especializados com a mais alta qualidade técnica e a melhor relação custo-benefício do mercado.

A atuação do Grupo Tejofran nos mais diversos nichos de mercado fez com que desenvolvesse técnicas de trabalho planejadas de acordo com as necessidades de cada cliente.