Como é trabalhar na Grupo Technos?

Trabalhando no Grupo Technos

Analista de Planejamento Júnior

Prós: É uma empresa em que temos uma flexibilidade de horário. basta alinhar com o seu coordenador. Minha equipe é muito boa e temos um excelente ambiente de trabalho. Bem descontraído.

Contras: Apesar de se dizer uma empresa meritocrática, não vemos isso. É muito política e demora para reconhecimento de profissionais. Salário abaixo do mercado. Na maioria das vezes só te promovem se você se mostrar insatisfeito e não por reconhecimento o seu trabalho. A minha gerência e coordenadoria é bem autoritária e fechada. Não busca te desenvolver ou te liderar.

Conselhos para presidência: Ser realmente uma empresa meritocrática e rever os perfis e as práticas dos lideres. Escutar o que os funcionários tem a dizer sobre seus líderes e sobre a empresa e tomar atitudes a respeito e não abafar com panos quentes.

Grupo Technos

Descrição:A Technos foi criada em 1900, na Suíça, como uma atelier de relógios de bolso. Chegou ao Brasil em 1956, sendo comercializa por Mario Goettems, chegando de vez ao mercado dois anos depois. Em 1973, o Brasil passa a ser o principal representante da marca no mundo, com a venda de mais de um milhão de relógios por anos, causando a construção de uma fábrica em Manaus (AM), que foi inaugurada em 1984. Possui 13.500 pontos de venda cadastrados em todos os estados do território nacional, além de mais de mil funcionários.