Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Technos?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    A maior furada!

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com energia e muitos jovens. Localização razoável. Oportunidade de crescimento se você se enquadrar com o perfil "agressivo" da empresa.

    Contras: Pior empresa em que já trabalhei. O RH é extremamente incompetente, com pouca ou nenhuma preocupação real com o funcionário. Não oferece plano de saúde nem vale refeição digno, além de propor salários abaixo do mercado. Os banheiros estão sempre mal cuidados e com cheiro horrível. Alguns setores chegam a dar nojo de tão sujos e bagunçados que são. O ar condicionado é desligado e as portas são trancadas no fim do expediente para que os funcionários não façam hora extra (apesar de terem uma demanda muito maior do que seria justo ou minimamente saudável). Empresa extremamente agressiva e hostil, a cultura geral é passar por cima de outros funcionários para se destacar. Logicamente existem algumas boas pessoas na Technos, mas para subir de posição (ou no mínimo se manter na sua) você deve entrar no jogo e fazer parte de situações hostis. Não é incomum ver funcionários estressados, brigas e pessoas gritando umas com as outras na frente de todos. Se alguém tem vontade de trabalhar lá, meu conselho é que pense muitas (muitas) vezes antes.

    Conselhos para presidência: Recomecem do zero.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Technos

Descrição:A Technos foi criada em 1900, na Suíça, como uma atelier de relógios de bolso. Chegou ao Brasil em 1956, sendo comercializa por Mario Goettems, chegando de vez ao mercado dois anos depois. Em 1973, o Brasil passa a ser o principal representante da marca no mundo, com a venda de mais de um milhão de relógios por anos, causando a construção de uma fábrica em Manaus (AM), que foi inaugurada em 1984. Possui 13.500 pontos de venda cadastrados em todos os estados do território nacional, além de mais de mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?