• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Technos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Valorização....

    Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa cumpri rigorosamente com suas obrigações vt+ vr assistência médica e salário em dia um lugar tranquilo com pessoas responsáveis buscando crescimento constante

    Contras: Precisa valorizar mais os colaboradores com salários dignos com cargo exercido muita cobrança a troco de nada gerente que nem se quer responde e-mail não sabe utilizar um Excel. Fica criando cargos com salários absurdos onde o gerente não faz nada que faz panelinha colocando somente pessoas dele.falta muita coisa para melhorar e ser uma empresa Boa.

    Conselhos para presidência: Buscar valorizar mais os colaboradores que estão se dedicando danto de tudo para o crescimento da empresa ao invés de ficar buscando uma economia suja e barata desligando ar e geladeira descontando vr e vt quando o colaborador está de folga esquecendo que ficou horas depois do horário trabalhando. Buscar coisas mais importantes para melhorar e não diminuir.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Technos

Descrição:A Technos foi criada em 1900, na Suíça, como uma atelier de relógios de bolso. Chegou ao Brasil em 1956, sendo comercializa por Mario Goettems, chegando de vez ao mercado dois anos depois. Em 1973, o Brasil passa a ser o principal representante da marca no mundo, com a venda de mais de um milhão de relógios por anos, causando a construção de uma fábrica em Manaus (AM), que foi inaugurada em 1984. Possui 13.500 pontos de venda cadastrados em todos os estados do território nacional, além de mais de mil funcionários.

Site