Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Technos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Posicionamento incoerente.

    Analista de Varejo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui plano educacional, que paga metade do seu MBA ou curso. Além disso, as pessoas que trabalham aqui são jovens, o que proporciona um bom clima.

    Contras: Salário abaixo do mercado. Comunicação interna não condiz com as atitudes da empresa. Por exemplo: Ao mesmo tempo que pregam que a empresa é meritocrática e que é importante trabalhar com muitas horas extras, a digital trava após às 18h não permitindo a saída do funcionário, além de desligarem o ar condicionado.

    Conselhos para presidência: Economizar em ações que tragam retorno para empresa, não em coisas que deixam o funcionário insatisfeito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Technos

Descrição:A Technos foi criada em 1900, na Suíça, como uma atelier de relógios de bolso. Chegou ao Brasil em 1956, sendo comercializa por Mario Goettems, chegando de vez ao mercado dois anos depois. Em 1973, o Brasil passa a ser o principal representante da marca no mundo, com a venda de mais de um milhão de relógios por anos, causando a construção de uma fábrica em Manaus (AM), que foi inaugurada em 1984. Possui 13.500 pontos de venda cadastrados em todos os estados do território nacional, além de mais de mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?