• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Technos?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Experiência que serviu como lição!! Arrependimento define.

    Assistente Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É desafiador cada dia de trabalho; Muita pressão diária; Metas; Estrutura física ideal; Contra: Pequena liberdade para desenvolver trabalhos.......;

    Contras: Salário abaixo da média do mercado; Falta de visão estratégica; Clima organizacional ruim; Setores não possuem integração; Não há oportunidade de crescimento; Não permitem propostas de melhorias; Sistema operacional arcaico; Empresa que parece buscar melhorias e inovações mas tem medo de sair do papel; Quando demite um funcionário não permite nem que o mesmo pegue seus pertences pessoais, infelizmente, faz o funcionário sair da empresa como se fosse um "condenado", é a política da empresa. O funcionário retorna outro dia para pegar seus pertences que algum colega arrumou. Péssima!!

    Conselhos para presidência: Não adianta ter formação em Havard ou Universidades estrangeiras e fazer o que faz.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Technos

Descrição:A Technos foi criada em 1900, na Suíça, como uma atelier de relógios de bolso. Chegou ao Brasil em 1956, sendo comercializa por Mario Goettems, chegando de vez ao mercado dois anos depois. Em 1973, o Brasil passa a ser o principal representante da marca no mundo, com a venda de mais de um milhão de relógios por anos, causando a construção de uma fábrica em Manaus (AM), que foi inaugurada em 1984. Possui 13.500 pontos de venda cadastrados em todos os estados do território nacional, além de mais de mil funcionários.

Site