Como é trabalhar na Grupo Technos?

Aprendi muito, adorei a experiência. Porém, cuidado com a panelinha.

Coordenador de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito trabalho, bastante reconhecimento e grandes experiências. O tempo que estive na empresa foi gratificante. O retorno foi em cima do trabalho que fiz, é claro. Porém enquanto estive lá fui reconhecida pelo meu esforço e dedicação.

Contras: Muita panelinha. Infelizmente você esbarra em situações onde percebe que alguns se dão melhor que os outros por serem amigos do personagem decisor naquela situação.

Conselhos para presidência: Cobre de igual para igual. Tenha mais retorno dos seus gerentes sobre a equipe em que possuem.

Grupo Technos

Descrição:A Technos foi criada em 1900, na Suíça, como uma atelier de relógios de bolso. Chegou ao Brasil em 1956, sendo comercializa por Mario Goettems, chegando de vez ao mercado dois anos depois. Em 1973, o Brasil passa a ser o principal representante da marca no mundo, com a venda de mais de um milhão de relógios por anos, causando a construção de uma fábrica em Manaus (AM), que foi inaugurada em 1984. Possui 13.500 pontos de venda cadastrados em todos os estados do território nacional, além de mais de mil funcionários.