Como é trabalhar na Grupo Tecar?

Tecar não é boa pra trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível,boa comissão ,pagamento em dia,dão oportunidade de crescimento ,colegas de trabalho são bastante prestativos ,não pegam no pé

Contras: Muito bagunçado ,gestor mal preparado ,alimentação muito baixo 8,00 reais por dia ,demoram muito para dar um simples uniforme,enrolam muito para paga premiações

Conselhos para presidência: Mudar de presidência e todos a baixo

produtivo, adquirir muito conhecimento

Auditor

Brasília, DF

Prós: bom ambiente de trabalho, sem pressão no que é solicitado, superiores que escutam as solicitaçãoes, bons colegas e oportunidade para mudar de setor.

Contras: infelizmente o proprietário é muito autoritário e generalista, os gerentes não tem autonomia para realizar nada, agem de acordo com o desejo do dono

Conselhos para presidência: Escutem mais os funcionários, alguns poderiam ter mais oportunidade de cresciemento

Funileiro

Goiânia, GO

Prós: tenho toda estrutura necessária para dezenpenhar minhas funções com qualidade e agilidade, ambiente de trabalho agradável e amplo

Contras: até o momento não tenho nenhum para apontar, a empresa cumpre com suas obrigações legais e os chefes de equipes estão sempre abertos a novas ideias e sujestões

Conselhos para presidência: investir em treinamento do pessoal é sempre benéfico a todos, pois o ganho de conhecimento traz bons resultados não só para o funcionário em questão, mas para toda a equipe

Somente a verdade prevalece.

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Achei muito legal quando precisei do adiantamento do 13°, me concederam, pois estava muito necessitado na época.

Contras: Falta conceder mais autonomia para o funcionário, para o mesmo desenvolver o seu trabalho, pois limita muito no desenvolvimento das tarefas

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários principalmente os que ocupa os cargos menos qualificados, pois estes podem ir longe através de incentivos. Acredite no potencial do ser humano.

Grande empresa, grande equipe. mas falta gestão

Brasília, DF

Prós: equipe comprometida e bom atendimento. Reconhecimento pelo trabalho feito.

Contras: Falta de motivação para os funcionários e qualificação. falta de busca de novas oportunidades para o crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar as gestões de cada departamento para poder melhorar o atendimento e as vendas

ótimo aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande aprendizado, empresa da liberdade para produzir bem.

Contras: Salários não são altos, comparado com mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e diminuir a demanda da TI, contratando mais gente

Grupo Tecar