Como é trabalhar na Grupo Supricel?

Razoável

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Colaboradores que trabalham ajudam e ensina bastante que tem pouco conhecimento. A convivência é boa! Empresa boa de trabalhar para quem tem pouco de experiência para estar se aprendendo.

Contras: A empresa passa por problemas financeiros, quando trabalhei eles atrasavam o salário e ate agora não recolheram meu fgts. A empresa não com muita oportunidade de crescimento. Não se tem um plano de carreira

Boa Empresa , necessário investir em pessoas.

Assistente Administrativo

Piracicaba, SP

Prós: É possível se obter muito aprendizado e experiência, Empresa de grande porte com reconhecimento no mercado, tem muitas áreas para se conhecer e aprender.

Contras: Falta de plano de carreira , não existe bem definido cargos e salários, a Gestão de pessoas é deficiente , não tem visão da importância de se reter e promover talentos, projetos inacabados .

Já foi muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Liberdade para propor idéias, muitas oportunidades disponíveis, equipes unidas com algumas exceções. Área de tecnologia com alto grau de maturidade.

Contras: Falta de uma gerência estratégica, falta de uma diretoria com melhor conhecimento técnico, atrasos de pagamentos aos funcionários e falta de posicionamento da diretoria.

Conselhos para presidência: Coloque um CEO Profissional de mercado.

Prós: Amizades, aprendizagem, experiência, crescimento no conhecimento. Amigos que levaria pra toda vida, que faltam muito a pena, pessoas queridas

Contras: Falta de reconhecimento, de profissionalismo, falta de consideração e respeito que os funcionários são tratados. Pessoas não são o diferencial como dizem

Grupo Supricel