Como é trabalhar na Grupo Superpão?

regular sem muita,novidade, muita rotatividade de gente

Operador de Loja

Caçador, SC

Prós: preços mais baixos, pra comprar. e um lugar bom de trabalhar.por causa que esta no meio de pessoas

Contras: pessoas sem estudo na gerencia. e falta de planejamento. referente a logistica e organizaçao

Conselhos para presidência: ser mais unidos como pessoa e ter mais reconhecimento,

meia boca

Auxiliar de Loja

União da Vitória, PR

Prós: aprendizagem e novas formas de trabalho dependendo de quem conversar

Contras: fofocas, funcionarios que cuidam mais da sua vida do que o proprio trabalho

Conselhos para presidência: funcionarios bons, que cuidam do trabalho e não da vida dos outros, e oportunidades pra quem merece e não pra quem tem parentesco la dentro.

com pouco pode ser mudado muito.

Confeiteiro

Guarapuava, PR

Prós: Pagar bem certo no ultimo dia útil do mês e eu fazer oq eu gosto lá.

Contras: Deveria de ter varias mudança o nas coordenação ai poderia ser melhor.

Prós: Empresa que segue regras Tem como objetivo seu cliente Educação com os fincionarios sempre atendendo nossas necesidades, dao vale transporte, estão dispostos a ajudar sempre, gerentes educados e atenciosos

Contras: Só dao desconto para os clientes que tem o cartao super pao, só aceitam os cartoes de credito de grandes nomes como cielo e mastercard, deveriam aceitar nutricard tbm

Otimo

Repositor

Guarapuava, PR

Prós: O trabalho bem que tá supermercado superpao de eu já experiência trabalho de comunicar pessoas bem, muito aprender do arrumar abastecimento que eu saber como trabalho bem..

Contras: Eu já trabalho de pouco problema salário ruim, que dentro superpao bem, mas eu gosto de trabalho superpao, que acontece eu pensar vontade abandono trabalho, por que só salário ruim.

Conselhos para presidência: Eu pouco aprender que rh explicar avisar regras importante bem..

Prós: Credibilidade, idônea e pontual

Contras: não tem ganhos extras , e premiações

Otima empresa. comprometida com a satisfaçao do cliente

Sommelier de Vinhos

Guarapuava, PR

Prós: Possibilidade de crescimento. Ambiente amigavel.

Contras: nao acho pontos negativos. Empresa excelente. respeita o funcionario

Grupo Superpão