Como é trabalhar na Grupo Sudeste?

Desabafo

Vigilante Patrimonial

Franca, SP

Prós: No geral o Grupo Sudeste não é ruim. Pagamento sem dia, paga o ticket em dia e é uma empresa estável. Empresa grande que transmite boa impressão.

Contras: Não me paga horas extras, falta apoio da supervisão, falta manutençao do material de trabalho ( armamento) sem chance de crescimento salarial.

Rasuável

Prós: bastante oportunidade de FT (folga trabalhada ) ganhando até 1.700 amais que o salario .

Contras: Nao paga feriado nas escalas 12x36 só paga bonificaçao para vigilantes .

Conselhos para presidência: Tratar os funcionarios como filhos fazendo com que os funcionarios trabalhem mais felizes com oq fazem.

Necessária

Fiscal de Piso

Prós: Pontualidade no pagamento dos funcionarios, escalas flexíveis, vim ambiente harmonioso,equipe focada., oportunidade de crescimento, ..........

Contras: Falta de convênio médico, convênio odontológico, salario baixo, falta auxílio creche , falta avaliação de liderança, falta integração de liderança com funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario

negativa

Porteiro

Franca, SP

Prós: Boa empresa pagamento sempre na data alimentacao boa posto de servico legal sem novidades bom relacionamento entre os colaboradores e boa perspectiva.

Contras: sem crescimento profissional sempre no mesmo horarip nada muda nasceu porteiro morre porteiro vigilante so se fo contratado co um do contrario esquece

Conselhos para presidência: Mais oportunidade

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, plano de saúde, veículo da própria empresa

Contras: Falta de um bom gestor geral. .

Empresa que eu amo

Motorista

Marataízes, ES

Prós: Uma empresa fantástica,melhor empresa de ônibus

Contras: Cortaram a horas extra,tem que volta

Grupo Sudeste