• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Studio?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    4.40
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Ótimo lugar, pra quem é persistente

    Assistente Contábil Fiscal

    Porto Alegre, RS


    Prós: O clima entre os colegas, supervisores e diretores é ótimo. A estrutura também é linda. A oportunidade de crescimento e o aprendizado são constantes.

    Contras: A sobrecarga de trabalho. Todos os setores reclamam da mesma coisa, que é trabalho demais pra pouca gente. São 44 horas semanais (o que já acho muito, porque o serviço requer muita concentração e exige muito da cabeça da pessoa) e é pouco pela quantidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas pra diminuir a carga de carga de cada um e assim, vai diminuir a rotatividade, 85% dos que saem é por esse motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa e em expansão porém com problemas primários a serem reparados.

    Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas legais e que fazem os dias serem mais leves e produtivos, acomodações confortáveis e ferramentas de trabalho adequadas.

    Contras: Falta de plano de carreira, melhor gestão de pessoas, vale refeição menor do que o valor cobrado na região para alimentação o que faz o mesmo não durar o mês inteiro, além do desconto em folha de 20% do valor depositado.

    Conselhos para presidência: Mais importância com o funcionário e menos com números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Verdadeira

    Vendedor Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Crescimento de conhecimento e oportunidade. Indico aos jovens e quem quer crescer. Muito bom para se preparar para o mercado.

    Contras: Automomia. Remuneracao inicia baixa, mas depois tem possibilidade de aumento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima opoertunidade

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente ótimo para trabalhar e se relacionar. As atividades são muitos satisfatórias que possibilitam crescimento profissional e pessoal. A sede e seu entorno são ótimas. Todos os colegas são de fácil acesso.

    Contras: Os treinamentos são recorrentes, mas poderiam ter mais atividades de troca de experiencia. O crescimento as vezes é rápido demais. Poderiam ter mais documentação dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima

    Supervisor/Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: O Grupo Studio vem crescendo ano após anos. Para nós colaboradores vem proporcionando muito desenvolvimento profissional, com bagagem técnica. Temos a possibilidade de participar de diversos projetos em grandes clientes. A participação de metas é muito legal.

    Contras: As mudanças as vezes são difíceis de acompanhar. Temos muito trabalho e os prazos as vezes são apertados. A nova sede é muito linda, mas antes tínhamos mais proximidade com os colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tristeza

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Apenas a estrutura física e o conhecimento de alguns colaboradores. De resto, infelizmente não posso comentar nada, visto que não se ajudam.

    Contras: Apesar de parecer e ostentar, não é o que parece. Infelizmente existe muita cara pros de fora e os de dentro não recebem o mínimo. Sem falar de benefícios extremos aos diretores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatório

    Analista Fiscal

    Porto Alegre, RS


    Prós: Crescimento rápido, estrutura da empresa é ótima e conhecimento em todas as questões fiscais, uma vasta gama de conhecimento nesta área. Conhecimento de declarações acessórias pra cima.

    Contras: Falta de reconhecimento profissional, o crescimento vem porém você não vai junto com o crescimento que contribui para a empresa. Vale alimentação abaixo e salário também do mercado.

    Conselhos para presidência: Passar a reconhecer cada vez os funcionários, como já reconhecem porém sempre lembrar que se a empresa está crescendo, é porque há pessoas contribuindo. Nada melhor que retribui-las através de remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Studio