Como é trabalhar na Grupo Splice?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente clima para se trabalhar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Clima excelente, pessoas sempre bem humoradas e dispostas a colaborar. Bastante interação entre diferentes disciplinas, o que acaba facilitando ter um over view de todas as áreas.

Contras: As instalações administrativas poderiam passar por uma atualização, com a criação de um espaço de convivência próximo aos escritórios e permitindo uma melhor interação entre os colaboradores na hora do "cafezinho".

Recomendo

Gerente

Votorantim, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de carreira e transição entre empresas do Grupo, solidez, clima amistoso entre os colaboradores, preocupação social.

Contras: Remuneração variável, crescimento em algumas áreas é limitado, localização no interior dificulta contratação de qualidade em algumas funções específicas.

Ótimo para aprender.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Votorantim, SP

Prós: Ótimo lugar para quem quer aprender de maneira rápida, pois por trabalharem com editais estão sempre tendo que se atualizar tanto em tecnologia quanto processos.

Contras: Não tem plano de carreira, gestores despreparados, por ser uma industria tentam impor a cultura do medo nos funcionários tendo com isso resultados medianos em tudo o que faz na área de software.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a área de desenvolvimento no sentido de criar planos de carreiras e respeitar mais o espaço de cada um fora do horário de trabalho.

uma ótima empresa para trabalhar

Prós: Bom relacionamento entre as partes da empresa, benefícios e pagamentos realizados conforme data estipulada, dificilmente há erros nesse quesito.

Contras: Pouca comunicação entre os colaboradores, informações não passadas conforme deveria ser entre os lideres, colaboradores são pouco informados sobre situações de serviços.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Votorantim, SP

Prós: Paga corretamente tem ginástica laboral refeitório pessoas educadas infraestrutura adequada e limpa tem ambulatório médico faz calendário ponte

Contras: Gestão horrivel, pessoas despreparadas para dirigir o grupo a empresa e bem famimiar e por este motivo os gestores mentem muitto sobre o clima

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de clima

Ambiente familiar

Técnico Eletrônico

Votorantim, SP

Prós: Ambiente positivo, baixa pressão.

Contras: Salario abaixo do mercado, falta de comunicacao em alguns momentos

Empresa de oportunidades de crescimento

Especialista de Sistemas

Votorantim, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, empresa que cumpre rigorosamente compromissos legais/trabalhistas, bom ambiente de trabalho, cultura de cooperação entre colaboradores.

Contras: Falta clareza na definição de papéis e responsabilidades; prioridades são mudadas constantemente de acordo com "incêndios"; ainda não foi instituído o PLR.

Conselhos para presidência: Realização de pesquisas de satisfação interna, aproximar-se mais da equipe administrativa da empresa, criar cultura de meritocracia, bonificando quem ultrapassar metas, difundir a missão/visão da empresa para que cada funcionário compre a ideia.

Prós: Empresa familiar com um bom ambiente de trabalho, proximidade da residência.

Contras: Benefícios medianos, não tem plano de carreira, plr, incentivo de estudos.

Conselhos para presidência: Reestruturar a área de benefícios da empresa, realizar estudo de plano de carreira para todos os cargos, implantação de plr por metas de produção e segurança.

excelente

Técnico Eletrônico

Campinas, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, trabalho humanizado

Contras: trabalho em cima de contratos.

Grupo Splice