Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Splice?

15 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa ótima .

    Contras: Má administração da base. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito a melhorar

    Auxiliar de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Chances de aprendizado e reconhecimento do trabalho, apenas para quem trabalha de verdade, benefícios ótimos de acordo com o mercado de trabalho.

    Contras: Falta de preparo dos lideres, e chefes, falta de segurança no ambiente de trabalho, comunicação péssima entre funcionário e RH, muitas horas extras sem a possibilidade de recusa, metodologia ultrapassada, apesar de seu trabelho ser reconhecido o crescimento dentro da empresa é zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Votorantim, SP


    Prós: Uma empresa que te da oportunidades para crecer, com equipes que te auxiliam para o seu desenvolvimento na empresa, atenciosa e convida palestrantes para um bom desenvolvimento na empresa.

    Contras: Bom, são poucos defeitos que o Grupo tem, quando eu sai de lá havia algumas desigualdades de funcionário para funcionários, mas isso não tinha haver com o Grupo Splice.

  • Há 4 meses

    Uma Boa Empresa , mas com uma Direção que nao acompanha o trabalho da sua Equipe.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Votorantim, SP


    Prós: Ótimos benefícios, pessoas com comprometimento, mas não tem a autonomia de mudança em seu setor. A presidencia deveria ser mais presente nos setores da empresa

    Contras: Direção não acompanha os trabalhos das Equipes, Coordenadores não tem livre acesso a diretoria para expor opiniões e novas ideias. Gerência não realizá o feedback periódico. Bancos de horas implaticaveis, algumas pessoas com mais de 400 horas em Banco, totalmente fora do controle.

    Conselhos para presidência: Realizar visita as áreas sem aviso prévio, conversar com os funcionários chão de fábrica, Líderes, Coordenadores sabem a real necessidade do seu setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um boa empresa para se iniciar carreira.

    Analista de Imagens

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento tanto no salário quanto aos benefícios. Para jovens que buscam estudar e conciliar emprego e estudos é um bom lugar.

    Contras: Chances de crescimento profissional, levam muito em conta a indicação profissional na hora de um funcionário concorrer a uma oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa te da liberdade para mostrar sua ideias e é bem flexível, aprende-se bastante coisa , mas tudo correndo atras sozinho. Empresa em si é boa.

    Contras: Ela não deixa você crescer, te mantendo praticamento no mesmo lugar e acumulando funções, porém acaba-se aprendendo muito mais com isso, sendo uma boa experiencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo

    Gerente

    Votorantim, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de carreira e transição entre empresas do Grupo, solidez, clima amistoso entre os colaboradores, preocupação social.

    Contras: Remuneração variável, crescimento em algumas áreas é limitado, localização no interior dificulta contratação de qualidade em algumas funções específicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente clima para se trabalhar

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Clima excelente, pessoas sempre bem humoradas e dispostas a colaborar. Bastante interação entre diferentes disciplinas, o que acaba facilitando ter um over view de todas as áreas.

    Contras: As instalações administrativas poderiam passar por uma atualização, com a criação de um espaço de convivência próximo aos escritórios e permitindo uma melhor interação entre os colaboradores na hora do "cafezinho".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo para aprender.

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Votorantim, SP


    Prós: Ótimo lugar para quem quer aprender de maneira rápida, pois por trabalharem com editais estão sempre tendo que se atualizar tanto em tecnologia quanto processos.

    Contras: Não tem plano de carreira, gestores despreparados, por ser uma industria tentam impor a cultura do medo nos funcionários tendo com isso resultados medianos em tudo o que faz na área de software.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a área de desenvolvimento no sentido de criar planos de carreiras e respeitar mais o espaço de cada um fora do horário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    uma ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento entre as partes da empresa, benefícios e pagamentos realizados conforme data estipulada, dificilmente há erros nesse quesito.

    Contras: Pouca comunicação entre os colaboradores, informações não passadas conforme deveria ser entre os lideres, colaboradores são pouco informados sobre situações de serviços.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Splice

RH: quer atrair bons talentos?