Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Souza Lima

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Souza Lima

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Porteiro

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Souza Lima, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Eu achei muito bom foi ótimo esse processo seletivo Eu acho que eu me dei bem vai de vocês ver o meu currículo obrigado por dar uma chance para mim

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ah foi como conhecer como portaria e é muito fácil é só pegar nome de morador RG e anotar placas de veículos de moradores de entrada e saída

Negociação: Para mim vai ao combinar da empresa

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Souza Lima, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fiz ficha e é uma entrevista simples.. fui chamada quase 2 meses depois para a segunda etapa com o cliente e não ligaram mais pra terceira....motivo a empresa desistiu da souza lima e eles nem informaram aos entrevistados que não haveria a terceira etapa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu faço para trabalhar com filhos pequenos
    R: Conto com ajuda de parentes

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Porteiro Diurno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Souza Lima, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Eu achei excelente, foi bem aproveitável . Pois tudo o que foi falado no processo seletivo foi colocado em prática em tempo de serviço portando gostei do processo seletivo da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu agiria em uma situação de risco?
    R: Eu teria que analisar a situação , pois existem várias situações . Teria que usar a minha experiência na função

Negociação: Não negociei pois tudo fazia parte da CLT

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.