Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

Se você está procurando por algo melhor, não procure a Souza LIma

Recepcionista Bilíngue

Prós: A empresa é longe, não respeita os funcionários, gastam com propagandas de outdoors mais convenio medico e serviço de qualidade que é bom não dão. A cesta básica é horrível

Contras: Sinceramente, eles não dão convenio medico, o RH deles te dão faltas que não existem e não te reembolsam depois, o supervisor não presta pra nada.

Conselhos para presidência: Melhorias no SAC e RH. Supervisores que não sejam mentirosos e resolvam nossos problemas.

Falha em suporte.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muitas contratações em diversas regiões. Convênio com empresa de qualidade em atendimento e estabelecimentos credenciadas com diversas especialidades.

Contras: Erros em remuneração em salário e benefícios de refeição e alimentação. falta suporte por parte de superiores com relação à colaboradores da empresa.

Fica a desejar no suporte.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Demite caso não tenha posto de recolocação. Há possibilidade de conciliação com outras empresas. As atendentes são bem claras na do desligamento com a Empresa.

Contras: Não tem suporte dos superiores,paga ft baixo,demora no pagamento do salário na última hora e também no último dia. Uniformes de baixa qualidade e demora na troca por novas peças.

Conselhos para presidência: Observar as condições e apoio ao colaboradores.

Tranquilo

Controlador de Acesso

Prós: Alguns postos de trabalho, alguns supervisores, o pagamento não atrasa, tem bastante postos em santo André, sou bem tratado e tem boa mão de obra.

Contras: A base é muito longe para mim ir lá quando eu preciso, leva duas horas para chegar no local, tem alguns supervisores que São chatos e que não resolvem nada.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários colaboradores porque somos nós que somos a mão de obra da empresa.

Realmente boa de se trabalhar.

Vigilante

Pontal do Paraná, PR

Prós: Alguns pontos a destacar são os dias de pagamento que nunca atrasam, fornecem todo o uniforme e fardamento, fácil acesso aos superiores hierárquicos.

Contras: O principal ponto negativo é a falta de organização referente a escala de colaboradores principalmente sabendo que um funcionário específico sempre falta.

Empresa em crescimento, mas com uma gestão sem preparo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento e aprendizados. É uma empresa que esta expandindo no mercado. Tem sempre oportunidades em varias áreas.

Contras: A gestão foca no culpado pelo problema e não na resolução dele. Tratam os funcionários de forma grosseira e não medem suas palavras ao falar. Tem uma rotatividade grande.

Conselhos para presidência: Investir na gestão, capacita los para que foquem na resolução dos problemas e principalmente a forma como se reportam aos colaboradores.

Souza lima não ajuda os colaboradores

Controlador de Acesso PcD

Guarulhos, SP

Prós: Não tem nada de bom na empresa, só estou na empresa ainda pq o mercado de trabalho está difícil. Se tivesse mais oportunidades já teria pedido demissão.

Contras: Atrasam as FTs, vale é o VR. Um dia de trabalho de porteiro na folga e 70 reais, um absurdo. O adicional noturno uma mixaria, o vigilante recebe na folga trabalhada 110 reais, se arisca trabalhando armado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, pagam pouco e exigem muito.

Análise subliminar

Gerente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acesso e localização, empresa com grandes talentos a serem explorados. Vertical da empresa é promissora em vários seguimentos de atuação da empresa.

Contras: Gestão de pessoas, administração centralizadora, processos internos são engessados, falta canal de contato com áreas estratégicas para facilitar todo processo de gestão.

Conselhos para presidência: Descentralizar rotinas e valorização do profissional.

Otima

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima oportunidade para quem que crescer na ária de segurança. Ótima para varias ária em se seguimento.

Contras: Supervisores que não sabem tratar bem seus companheiro de serviço. Precisão aprender a fala com seu colegas de serviço.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvido a todos sem exceção, seus colaboradores

Uma boa escola

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que te dar oportunidade de crescimento dentro da organizaçao mm.

Contras: Paga muito pouco. N. . . .

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.