Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

Indiferente

Operador de Monitoramento

Prós: Local onde se presta os serviços terceiros por ela é bom e de qualidade, cumpre oque se oferece em direito ao trabalhador em relação as remunerações.

Contras: Salários de mercados sem diferencial, possibilidade de crescimento muito difícil, atendimento aos funcionários e respaldo sobres suas necessidades muito ruim.

Modelo de gestão ultrapassado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa se preocupa muito com a satisfação dos clientes. O setor de qualidade efetua muitas auditorias nos processos, sempre buscando a evolução.

Contras: Empresa centralizada em um único dono, que é arrogante, narcisista, injusto, desequilibrado, cheio de atividades ilegais (seja tributário ou trabalhista) para ter vantagens, sobre os clientes, parceiros e funcionários. Com vários gerentes no mesmo nível, onde não possuem autonomia para mudar nada, somente pra levar a culpa. Não existe plano de carreira, somente se é promovido se demonstrar lealdade a essas falcatruas ou for da mesma igreja do dono, não existe meritocracia. Gerentes são atrasados em seus modelos de gestão. Gerenciam por conflitos entre áreas, por ameaças, indiretas e fofocas de corredor. Os benefícios são ridículos, onde se utilizam os piores serviços e convênios por conta de melhor preço. Vários talentos são desperdiçados, enquanto contratam gerentes caros e sem preparo. Politica de cargos e salários totalmente desmotivadora, onde há super salários para cargos de gestão e os operacionais que fazem de fato a empresa andar para frente, são super explorados. Não há nenhum tipo de treinamento ou preparo para os cargos, porem depois de um tempo é exigido um padrão de processos que não foi combinado. Ambiente de pressão, alto turn over de funcionários, muitos processos trabalhistas e pouca higiene.

Conselhos para presidência: Promover a meritocracia e promover politicas de cargos e salários mais justas.

Porteiro

Prós: Benefícios cesta básica salário seguro de vida escala boa convênio médico vale refeição vale transporte muitos benefícios diferente das outras

Contras: Carga horária locais de trabalho longe deveria ser mais próximo de casa mais tirando isso ótima empresa para se trabalhar sem comentários recomendo

Podia melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário e passagem são depósitos na data certa,cesta básica também vem correta

Contras: Não sabem passar informações de esclarecimento para os funcionários e férias quase 2 anos para liberar

curiosidade

Vigilante

São Leopoldo, RS

Prós: E pontual no pagamento ,vr vale transporte adianyanento salariao tambem em dia

Contras: Nao valoriza muito que ta na linha de frente no caso nos os vigilantes

Conselhos para presidência: Valorise que ta ti representando na linha de frente do trabalho pos sao eles quem ti propociona uma vida repleta de boas regalias .

quero sair pra uma coisa melhor

Porteiro

Prós: beneficios, não atrasa o salario,deposita a pasagem no dia certo

Contras: salario baixo,não dar suporte necessario, paga só 50% das horas extras

Conselhos para presidência: pagar o salario um pouco mais alto

Vigilante Patrimonial

Prós: É boa empresa,horário bom. só a viagem que é demorada até chegar la.

Contras: Só a viagem que é demorada até chegar la.

Bom

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa boa só falta ter acistencia medicá

Contras: Acistencia medicá falta e pagar melhor as folgas trabalhadas

Conselhos para presidência: Pagar seus funcionários de forma consciente

regular

Porteiro

Prós: Pagamento em dia,vr em dia vt em dia tudo em dia nada a reclamar sobre pagamentos

Contras: nao da muita Atençao ao funcionario

Conselhos para presidência: Da mais atenção para o funcionário

• Há 1 dia

Souza lima não ajuda os colaboradores

Controlador de Acesso PcD

Guarulhos, SP

Prós: Não tem nada de bom na empresa, só estou na empresa ainda pq o mercado de trabalho está difícil. Se tivesse mais oportunidades já teria pedido demissão.

Contras: Atrasam as FTs, vale é o VR. Um dia de trabalho de porteiro na folga e 70 reais, um absurdo. O adicional noturno uma mixaria, o vigilante recebe na folga trabalhada 110 reais, se arisca trabalhando armado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, pagam pouco e exigem muito.

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.