Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

Modelo de gestão ultrapassado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa se preocupa muito com a satisfação dos clientes. O setor de qualidade efetua muitas auditorias nos processos, sempre buscando a evolução.

Contras: Empresa centralizada em um único dono, que é arrogante, narcisista, injusto, desequilibrado, cheio de atividades ilegais (seja tributário ou trabalhista) para ter vantagens, sobre os clientes, parceiros e funcionários. Com vários gerentes no mesmo nível, onde não possuem autonomia para mudar nada, somente pra levar a culpa. Não existe plano de carreira, somente se é promovido se demonstrar lealdade a essas falcatruas ou for da mesma igreja do dono, não existe meritocracia. Gerentes são atrasados em seus modelos de gestão. Gerenciam por conflitos entre áreas, por ameaças, indiretas e fofocas de corredor. Os benefícios são ridículos, onde se utilizam os piores serviços e convênios por conta de melhor preço. Vários talentos são desperdiçados, enquanto contratam gerentes caros e sem preparo. Politica de cargos e salários totalmente desmotivadora, onde há super salários para cargos de gestão e os operacionais que fazem de fato a empresa andar para frente, são super explorados. Não há nenhum tipo de treinamento ou preparo para os cargos, porem depois de um tempo é exigido um padrão de processos que não foi combinado. Ambiente de pressão, alto turn over de funcionários, muitos processos trabalhistas e pouca higiene.

Conselhos para presidência: Promover a meritocracia e promover politicas de cargos e salários mais justas.

Porteiro

Prós: Benefícios cesta básica salário seguro de vida escala boa convênio médico vale refeição vale transporte muitos benefícios diferente das outras

Contras: Carga horária locais de trabalho longe deveria ser mais próximo de casa mais tirando isso ótima empresa para se trabalhar sem comentários recomendo

Podia melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário e passagem são depósitos na data certa,cesta básica também vem correta

Contras: Não sabem passar informações de esclarecimento para os funcionários e férias quase 2 anos para liberar

curiosidade

Vigilante

São Leopoldo, RS

Prós: E pontual no pagamento ,vr vale transporte adianyanento salariao tambem em dia

Contras: Nao valoriza muito que ta na linha de frente no caso nos os vigilantes

Conselhos para presidência: Valorise que ta ti representando na linha de frente do trabalho pos sao eles quem ti propociona uma vida repleta de boas regalias .

quero sair pra uma coisa melhor

Porteiro

Prós: beneficios, não atrasa o salario,deposita a pasagem no dia certo

Contras: salario baixo,não dar suporte necessario, paga só 50% das horas extras

Conselhos para presidência: pagar o salario um pouco mais alto

Vigilante Patrimonial

Prós: É boa empresa,horário bom. só a viagem que é demorada até chegar la.

Contras: Só a viagem que é demorada até chegar la.

Bom

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa boa só falta ter acistencia medicá

Contras: Acistencia medicá falta e pagar melhor as folgas trabalhadas

Conselhos para presidência: Pagar seus funcionários de forma consciente

regular

Porteiro

Prós: Pagamento em dia,vr em dia vt em dia tudo em dia nada a reclamar sobre pagamentos

Contras: nao da muita Atençao ao funcionario

Conselhos para presidência: Da mais atenção para o funcionário

Excelente empresa para se trabalhar

Vigilante Condutor

Sorocaba, SP

Prós: Quero ter so uma oportunidade de crescimento pois tenho faculdade de educação fisica e agora estou fazendo tecnologo em gestão em segurança privada, quero uma oportunidade de crescimento pois me considero um bom funcionario.

Contras: Nao tenho como apontar pontos negativos pois nao os consideros nesta empresa, gosto muito em trabalhar nesta empresa no posto em que trabalho aqui em sorocaba, gostam do meu trabalho.

Conselhos para presidência: Excelente sou quero uma oportunidade de crescimento mais é uma otima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salários em dia, benéficos que ajudam muito o funcionário, postos com estrutura adequada, dão fardamento novo

Contras: Comunicação com o funcionário

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.