Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

Modelo de gestão ultrapassado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa se preocupa muito com a satisfação dos clientes. O setor de qualidade efetua muitas auditorias nos processos, sempre buscando a evolução.

Contras: Empresa centralizada em um único dono, que é arrogante, narcisista, injusto, desequilibrado, cheio de atividades ilegais (seja tributário ou trabalhista) para ter vantagens, sobre os clientes, parceiros e funcionários. Com vários gerentes no mesmo nível, onde não possuem autonomia para mudar nada, somente pra levar a culpa. Não existe plano de carreira, somente se é promovido se demonstrar lealdade a essas falcatruas ou for da mesma igreja do dono, não existe meritocracia. Gerentes são atrasados em seus modelos de gestão. Gerenciam por conflitos entre áreas, por ameaças, indiretas e fofocas de corredor. Os benefícios são ridículos, onde se utilizam os piores serviços e convênios por conta de melhor preço. Vários talentos são desperdiçados, enquanto contratam gerentes caros e sem preparo. Politica de cargos e salários totalmente desmotivadora, onde há super salários para cargos de gestão e os operacionais que fazem de fato a empresa andar para frente, são super explorados. Não há nenhum tipo de treinamento ou preparo para os cargos, porem depois de um tempo é exigido um padrão de processos que não foi combinado. Ambiente de pressão, alto turn over de funcionários, muitos processos trabalhistas e pouca higiene.

Conselhos para presidência: Promover a meritocracia e promover politicas de cargos e salários mais justas.

Foi uma decepção

Controlador de Acesso

Prós: Não vir pontos positivos nessa firma foi uma fim a que me ficou devendo muito eles poderiam dar mais valor tratar melhor dos profissionais que trabalham lá...

Contras: Não pagam os benefícios trata os funcionários como nada passagem não pagam direitos foi um total de decepção trabalhar nessa firma mais estava precisando..

Conselhos para presidência: der mais ouvidos aos proficionais que lá estão

precisa ter treinamentos

Inspetora de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento no dia certo. O valor exato do salário

Contras: Falta de treinamento. Muito desconto

boa

Prós: O salario A pessoas os supervisores

Contras: Mal administrado pelos profissionais

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

atraso em entregar vale alimentação e combustível pessoal do 0800 n tem educação nao sabe informar !

Araxá, MG

Prós: pagamento em dias , alimentação +- aux combustivel mesma coisa precisa melhorar nos atendimento aos colaboradores e concertar o portal do colaborador

Contras: atraso em entregar vale alimentação e combustível pessoal do 0800 n tem educação nao sabe informar o que verdadeiramente o que perguntamos precisa ter um aumento de aux combustivel pq o combustivel so esta aumentando

Conselhos para presidência: precisa de uma demanda maior de supervsores pois alguns estao sobre carregados

Podia melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário e passagem são depósitos na data certa,cesta básica também vem correta

Contras: Não sabem passar informações de esclarecimento para os funcionários e férias quase 2 anos para liberar

curiosidade

Vigilante

São Leopoldo, RS

Prós: E pontual no pagamento ,vr vale transporte adianyanento salariao tambem em dia

Contras: Nao valoriza muito que ta na linha de frente no caso nos os vigilantes

Conselhos para presidência: Valorise que ta ti representando na linha de frente do trabalho pos sao eles quem ti propociona uma vida repleta de boas regalias .

quero sair pra uma coisa melhor

Porteiro

Prós: beneficios, não atrasa o salario,deposita a pasagem no dia certo

Contras: salario baixo,não dar suporte necessario, paga só 50% das horas extras

Conselhos para presidência: pagar o salario um pouco mais alto

uma boa empresa

Líder de Limpeza

Prós: Pontualidade no pagamento e seriedade

Contras: Atendimento é ruim do 0800 não atende bem

regular

Porteiro

Prós: Pagamento em dia,vr em dia vt em dia tudo em dia nada a reclamar sobre pagamentos

Contras: nao da muita Atençao ao funcionario

Conselhos para presidência: Da mais atenção para o funcionário

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.