Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

A maior empresa em seguarança.

Porteiro Noturno

Prós: Uma otima empresa me deu todo suporte na empresa pra desempenho do meu serviço so tenho a agracer a todos os colaboradorea dessa em empresa .

Contras: Em geral as força e fraquezas estao dentro da empresa enquando as oportunidade e as costumam ter origem externa.A analise swot tambem fuciona como um guia para definir um plano de açoes para reduzir os riscos e aumente as chaces de sucesso da Empresa.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empre maravilhosa

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: E forma de tratamento dos líderes,a empresa cumpre com tuso o que é oferecido e é um bom lugar para se trabalhar gosto muitos de todos da empresa.

Contras: A empresa deixa a desejar nos horários que são muito ruim e quando perde o posto te mandam pra um lugar longe que não tem condições de você chegar ao serviço.

Excelente empresa para se trabalhar

Vigilante Condutor

Sorocaba, SP

Prós: Quero ter so uma oportunidade de crescimento pois tenho faculdade de educação fisica e agora estou fazendo tecnologo em gestão em segurança privada, quero uma oportunidade de crescimento pois me considero um bom funcionario.

Contras: Nao tenho como apontar pontos negativos pois nao os consideros nesta empresa, gosto muito em trabalhar nesta empresa no posto em que trabalho aqui em sorocaba, gostam do meu trabalho.

Conselhos para presidência: Excelente sou quero uma oportunidade de crescimento mais é uma otima empresa

Funcionário contente com a empresa.

Vigilante Patrimonial

Guarulhos, SP

Prós: Espaço para crescimento dos seus funcionários, funcionários com mais de um ano já podem ganhar promoção e isso ajuda para que oscolaboradores trabalhem melhor.

Contras: Acredito que a empresa poderia fazer a patrimonial em bancos também, para termos mais postos e escala 5x2. Gostaria também que fornecessem Vr pra que fique ainda melhor.

Conselhos para presidência: Conseguir mais postos 5x2

Porteiro

Prós: Benefícios cesta básica salário seguro de vida escala boa convênio médico vale refeição vale transporte muitos benefícios diferente das outras

Contras: Carga horária locais de trabalho longe deveria ser mais próximo de casa mais tirando isso ótima empresa para se trabalhar sem comentários recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo de bom não tenho o q reclamar, porém a empresa sempre me ajudou, sempre estava nas dependências do posto de trabalho a gual eu exercia a minha função

Contras: Não tenho, a única coisa que eu posso falar que não pagava antes do 05 dia úteis e nem antes de feriados, mais sempre agia com suas responsabilidades

Conselhos para presidência: Boa empresa

Empresa boa.

Vigilante Líder

Prós: Empresa muito boa, gerência competente, pessoal bem unido e comprometidos em relação ao trabalho, normalmente reconhecem o que o colaborador faz de bom.

Contras: Falta convênio médico, alguns supervisores e líderes são despreparados, pois normalmente não possuem nível superior ou técnico. Então ao meu ver, isso realmente atrapalha no andamento operacional!

Conselhos para presidência: Convênio médico para os colaboradores.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salários em dia, benéficos que ajudam muito o funcionário, postos com estrutura adequada, dão fardamento novo

Contras: Comunicação com o funcionário

empresa que da oportunidade para o colaborador evoluir dentro da empresa

Porteiro

Prós: pagamento em dia e valoriza o colaborador da sempre oportunidade do colaborador crescer dentro da empresa e sempre busca a melhor qualificação para seus funcionarios supervisão super gentil e educada

Contras: paga muito pouco tem escala muito ruim tem alguns funcionarios que não condis com oque a empresa mereci pouca estrutura nos posto e pouco incentivo

Conselhos para presidência: mais humana

Excelente

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima para se trabalhar, gerencia, operacional e escolta tem profissionais de excelência. tem um setor operacional bem unido um dando suporte ao outro.

Contras: Base RJ, não tem profissional capacitado no DP e Qualidade. por diversas vezes tentei pontualizar a gestão, mais a gestão de SP não aceitava a realidade adquirida pela qualidade do Rio.

Conselhos para presidência: A Base do Rio, só terá sucesso quando os profissionais do RH e Qualidade forem subsistidos.

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.