Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

Funcionário contente com a empresa.

Vigilante Patrimonial

Guarulhos, SP

Prós: Espaço para crescimento dos seus funcionários, funcionários com mais de um ano já podem ganhar promoção e isso ajuda para que oscolaboradores trabalhem melhor.

Contras: Acredito que a empresa poderia fazer a patrimonial em bancos também, para termos mais postos e escala 5x2. Gostaria também que fornecessem Vr pra que fique ainda melhor.

Conselhos para presidência: Conseguir mais postos 5x2

Porteiro

Prós: Benefícios cesta básica salário seguro de vida escala boa convênio médico vale refeição vale transporte muitos benefícios diferente das outras

Contras: Carga horária locais de trabalho longe deveria ser mais próximo de casa mais tirando isso ótima empresa para se trabalhar sem comentários recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo de bom não tenho o q reclamar, porém a empresa sempre me ajudou, sempre estava nas dependências do posto de trabalho a gual eu exercia a minha função

Contras: Não tenho, a única coisa que eu posso falar que não pagava antes do 05 dia úteis e nem antes de feriados, mais sempre agia com suas responsabilidades

Conselhos para presidência: Boa empresa

empresa que da oportunidade para o colaborador evoluir dentro da empresa

Porteiro

Prós: pagamento em dia e valoriza o colaborador da sempre oportunidade do colaborador crescer dentro da empresa e sempre busca a melhor qualificação para seus funcionarios supervisão super gentil e educada

Contras: paga muito pouco tem escala muito ruim tem alguns funcionarios que não condis com oque a empresa mereci pouca estrutura nos posto e pouco incentivo

Conselhos para presidência: mais humana

Excelente

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima para se trabalhar, gerencia, operacional e escolta tem profissionais de excelência. tem um setor operacional bem unido um dando suporte ao outro.

Contras: Base RJ, não tem profissional capacitado no DP e Qualidade. por diversas vezes tentei pontualizar a gestão, mais a gestão de SP não aceitava a realidade adquirida pela qualidade do Rio.

Conselhos para presidência: A Base do Rio, só terá sucesso quando os profissionais do RH e Qualidade forem subsistidos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O apoio ao funcionário, clareza nas informações.

Contras: É uma empresa masculina com poucas oportunidades de crescimento para as mulheres.

Vigilante Patrimonial

Prós: É boa empresa,horário bom. só a viagem que é demorada até chegar la.

Contras: Só a viagem que é demorada até chegar la.

Bom

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa boa só falta ter acistencia medicá

Contras: Acistencia medicá falta e pagar melhor as folgas trabalhadas

Conselhos para presidência: Pagar seus funcionários de forma consciente

Podia melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário e passagem são depósitos na data certa,cesta básica também vem correta

Contras: Não sabem passar informações de esclarecimento para os funcionários e férias quase 2 anos para liberar

curiosidade

Vigilante

São Leopoldo, RS

Prós: E pontual no pagamento ,vr vale transporte adianyanento salariao tambem em dia

Contras: Nao valoriza muito que ta na linha de frente no caso nos os vigilantes

Conselhos para presidência: Valorise que ta ti representando na linha de frente do trabalho pos sao eles quem ti propociona uma vida repleta de boas regalias .

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.