Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

Excelente empresa para se trabalhar

Vigilante Condutor

Sorocaba, SP

Prós: Quero ter so uma oportunidade de crescimento pois tenho faculdade de educação fisica e agora estou fazendo tecnologo em gestão em segurança privada, quero uma oportunidade de crescimento pois me considero um bom funcionario.

Contras: Nao tenho como apontar pontos negativos pois nao os consideros nesta empresa, gosto muito em trabalhar nesta empresa no posto em que trabalho aqui em sorocaba, gostam do meu trabalho.

Conselhos para presidência: Excelente sou quero uma oportunidade de crescimento mais é uma otima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salários em dia, benéficos que ajudam muito o funcionário, postos com estrutura adequada, dão fardamento novo

Contras: Comunicação com o funcionário

Funcionário contente com a empresa.

Vigilante Patrimonial

Guarulhos, SP

Prós: Espaço para crescimento dos seus funcionários, funcionários com mais de um ano já podem ganhar promoção e isso ajuda para que oscolaboradores trabalhem melhor.

Contras: Acredito que a empresa poderia fazer a patrimonial em bancos também, para termos mais postos e escala 5x2. Gostaria também que fornecessem Vr pra que fique ainda melhor.

Conselhos para presidência: Conseguir mais postos 5x2

Modelo de gestão ultrapassado

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa se preocupa muito com a satisfação dos clientes. O setor de qualidade efetua muitas auditorias nos processos, sempre buscando a evolução.

Contras: Empresa centralizada em um único dono, que é arrogante, narcisista, injusto, desequilibrado, cheio de atividades ilegais (seja tributário ou trabalhista) para ter vantagens, sobre os clientes, parceiros e funcionários. Com vários gerentes no mesmo nível, onde não possuem autonomia para mudar nada, somente pra levar a culpa. Não existe plano de carreira, somente se é promovido se demonstrar lealdade a essas falcatruas ou for da mesma igreja do dono, não existe meritocracia. Gerentes são atrasados em seus modelos de gestão. Gerenciam por conflitos entre áreas, por ameaças, indiretas e fofocas de corredor. Os benefícios são ridículos, onde se utilizam os piores serviços e convênios por conta de melhor preço. Vários talentos são desperdiçados, enquanto contratam gerentes caros e sem preparo. Politica de cargos e salários totalmente desmotivadora, onde há super salários para cargos de gestão e os operacionais que fazem de fato a empresa andar para frente, são super explorados. Não há nenhum tipo de treinamento ou preparo para os cargos, porem depois de um tempo é exigido um padrão de processos que não foi combinado. Ambiente de pressão, alto turn over de funcionários, muitos processos trabalhistas e pouca higiene.

Conselhos para presidência: Promover a meritocracia e promover politicas de cargos e salários mais justas.

empresa que da oportunidade para o colaborador evoluir dentro da empresa

Porteiro

Prós: pagamento em dia e valoriza o colaborador da sempre oportunidade do colaborador crescer dentro da empresa e sempre busca a melhor qualificação para seus funcionarios supervisão super gentil e educada

Contras: paga muito pouco tem escala muito ruim tem alguns funcionarios que não condis com oque a empresa mereci pouca estrutura nos posto e pouco incentivo

Conselhos para presidência: mais humana

Excelente

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima para se trabalhar, gerencia, operacional e escolta tem profissionais de excelência. tem um setor operacional bem unido um dando suporte ao outro.

Contras: Base RJ, não tem profissional capacitado no DP e Qualidade. por diversas vezes tentei pontualizar a gestão, mais a gestão de SP não aceitava a realidade adquirida pela qualidade do Rio.

Conselhos para presidência: A Base do Rio, só terá sucesso quando os profissionais do RH e Qualidade forem subsistidos.

Foi uma decepção

Controlador de Acesso

Prós: Não vir pontos positivos nessa firma foi uma fim a que me ficou devendo muito eles poderiam dar mais valor tratar melhor dos profissionais que trabalham lá...

Contras: Não pagam os benefícios trata os funcionários como nada passagem não pagam direitos foi um total de decepção trabalhar nessa firma mais estava precisando..

Conselhos para presidência: der mais ouvidos aos proficionais que lá estão

Porteiro

Prós: Benefícios cesta básica salário seguro de vida escala boa convênio médico vale refeição vale transporte muitos benefícios diferente das outras

Contras: Carga horária locais de trabalho longe deveria ser mais próximo de casa mais tirando isso ótima empresa para se trabalhar sem comentários recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo de bom não tenho o q reclamar, porém a empresa sempre me ajudou, sempre estava nas dependências do posto de trabalho a gual eu exercia a minha função

Contras: Não tenho, a única coisa que eu posso falar que não pagava antes do 05 dia úteis e nem antes de feriados, mais sempre agia com suas responsabilidades

Conselhos para presidência: Boa empresa

Podia melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário e passagem são depósitos na data certa,cesta básica também vem correta

Contras: Não sabem passar informações de esclarecimento para os funcionários e férias quase 2 anos para liberar

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.