Como é trabalhar na Grupo Souza Lima?

Análise subliminar

Gerente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acesso e localização, empresa com grandes talentos a serem explorados. Vertical da empresa é promissora em vários seguimentos de atuação da empresa.

Contras: Gestão de pessoas, administração centralizadora, processos internos são engessados, falta canal de contato com áreas estratégicas para facilitar todo processo de gestão.

Conselhos para presidência: Descentralizar rotinas e valorização do profissional.

Otima

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima oportunidade para quem que crescer na ária de segurança. Ótima para varias ária em se seguimento.

Contras: Supervisores que não sabem tratar bem seus companheiro de serviço. Precisão aprender a fala com seu colegas de serviço.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvido a todos sem exceção, seus colaboradores

Uma boa escola

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que te dar oportunidade de crescimento dentro da organizaçao mm.

Contras: Paga muito pouco. N. . . .

Indiferente

Operador de Monitoramento

Prós: Local onde se presta os serviços terceiros por ela é bom e de qualidade, cumpre oque se oferece em direito ao trabalhador em relação as remunerações.

Contras: Salários de mercados sem diferencial, possibilidade de crescimento muito difícil, atendimento aos funcionários e respaldo sobres suas necessidades muito ruim.

Uma empresa Boa mais sem especialidade na minha área.

Encarregado de Manutenção

Cotia, SP

Prós: O grupo souza lima tem um comprometimento muito grande no que diz respeito a pagamentos e beneficios. Nunca houve atrasos em gamaentos ou adiantamentos. Tem um reconhecimento a nível nacional que a faz ser muito valorizada.

Contras: Infelizmente a empresa não é especializada na área de manutenção e instalações. Mesmo assim a mesma realiza serviços no seguimento não atingindo a satisfação dos seu colaboradores e clientes.

Conselhos para presidência: Saiba mais sobre o que seus clientes acham de cada um dos seu colaboradores, através dos supervisores.

A maior empresa em seguarança.

Porteiro Noturno

Prós: Uma otima empresa me deu todo suporte na empresa pra desempenho do meu serviço so tenho a agracer a todos os colaboradorea dessa em empresa .

Contras: Em geral as força e fraquezas estao dentro da empresa enquando as oportunidade e as costumam ter origem externa.A analise swot tambem fuciona como um guia para definir um plano de açoes para reduzir os riscos e aumente as chaces de sucesso da Empresa.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empre maravilhosa

Empresa que tem tudo para dar certo, desde que aprenda a gestionar.

Segurança Eletrônica

Prós: É um setor que cresce muito no Brasil e com isso tem tudo para se tornar uma das maiores no seguimento. Tem experiência no seguimento patrimonial e com isso pode explorar melhor a parte eletrônica.

Contras: Uma empresa familiar q não sabe gerir este seguimento c superiores que foram criados internamente e não tem habilidade em fazer gestao. Por isso, a empresa torna-se apenas um trampolim para as concorrentes que possuem uma gestão mais objetiva visando as melhores decisões que sejam boas para patrão e empregado.

Conselhos para presidência: Oxigenar os colaboradores que estão diretamente ligados a presidência e assim acabará com essa gestão retrógrada e fará esse grupo decolar no seguimento eletrônico.

Ótima empresa

Porteiro

Campinas, SP

Prós: E forma de tratamento dos líderes,a empresa cumpre com tuso o que é oferecido e é um bom lugar para se trabalhar gosto muitos de todos da empresa.

Contras: A empresa deixa a desejar nos horários que são muito ruim e quando perde o posto te mandam pra um lugar longe que não tem condições de você chegar ao serviço.

Empresa de passagem

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho e novas instalações físicas, a empresa no momento passa por mudanças , porém não prioriza o colaborador o que gera um clima de trabalho desagradável.

Contras: Politica de remuneração e benefícios abaixo do mercado de trabalho. Estrutura muito hierarquizada e autoritária com pouca flexibilidade e baixa autonomia do líderes; A empresa se apresenta no mercado como "gente que cuida de gente" o que nao é refletido em ações e nao é percebido pelos colaboradores, baixo investimento em pessoas, nao há incentivo para o desenvolvimento. Lideres pouco capacitados para alavancar o crescimento esperado pela empresa. Nao há avaliação de desempenho individual e trilha de carreira.

Conselhos para presidência: Reestruturação de lideranças. politicas de Rh que reflitam a estratégia da empresa, planejamento estratégico claro e com metas definidas. Maior investimento em projetos de qualidade de vida para os colaboradores.

Empresa boa.

Vigilante Líder

Prós: Empresa muito boa, gerência competente, pessoal bem unido e comprometidos em relação ao trabalho, normalmente reconhecem o que o colaborador faz de bom.

Contras: Falta convênio médico, alguns supervisores e líderes são despreparados, pois normalmente não possuem nível superior ou técnico. Então ao meu ver, isso realmente atrapalha no andamento operacional!

Conselhos para presidência: Convênio médico para os colaboradores.

Grupo Souza Lima

Descrição:Fundado no início da década de 90, o Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços.