Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Soma?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Realidade

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima descontraído e informal e a empresa lhe dá autonomia para trabalhar. É uma empresa festiva, emenda feriados de carnaval, natal e ano novo. É uma verdadeira escola para quem entra e quer aprender. Trabalha-se muito, mas ganha-se muito conhecimento também.

    Contras: Falta comunicação entre as pessoas, os de alto escalão sempre são favorecidos mesmo que estejam errados. Empresa não tem benefícios. O plano de saúde que oferecem é mais caro do que se contratarmos por fora e ainda co participativo e o vale refeição de R$13,00 que não dá nem mesmo para se alimentar no bairro onde a empresa é situada. Falta uma educação corporativa para orientar e treinar os funcionários. Não há plano de carreira. Não há expectativa de crescimento para quem inicia por baixo.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários e não apenas para os ganhos. Funcionário satisfeito produz mais. Reformular o Gente e Gestão da Empresa que é muito falho. Funcionárias deste setor que são BP´s que deveriam de zelar pelos funcionários pouco se importam com os mesmos, nem bom dia dão as pessoas pelos corredores. Empresa grande com pensamento pequeno. Todas as gigantes, entenderam que precisam cuidar de seus funcionários para conseguirem crescer mais e mais. É a totalidade de colaboradores que fará a empresa atingir patamares mais altos, não apenas meia dúzia de diretores que nada fazem. Uma andorinha só, não faz verão.

    Recomenda a empresa: Sim