Como é trabalhar na Grupo Sobam?

Falta de comprometimento com o funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Qualidade, paciencia, segurança, alegria, companheirismo, saude

Contras: falta de comunicação, pessoas que não sabem gerenciar equipes,

empresas

Auxiliar de Farmácia

Jundiaí, SP

Prós: E uma boa empresa pra trabalhar

Contras: Os funcionarios que nela trabalha não estão trabalhando de acordo

Conselhos para presidência: manda embora boa parte da diretoira que só esta ocupado vaga de quem quer trabalha

Gestão

Técnico em Enfermagem

Jundiaí, SP

Prós: Boa gestão. Oportunidade de crescer. Ótimo local para adquirir conhecimento e aperfeiçoamento. Primeiro emprego, agradeço muito a oportunidade.

Contras: Trabalho em equipe nota zero.Poucos colegas tem paciência pra ensinar. Às vezes a enfermeira não tem conhecimento dos procedimentos que serão realizados.

Experiência satisfatória e necessária para um pontapé no mercado

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa bacana, bem estruturada, com um interessante sistema de gestão. Creio que na posição de aprendiz é impossível julgar por completo a experiência que é ser um funcionário efetivado, porém digo que gostei do periodo que passei na empresa, pois meu setor tinha um ótimo trabalho em equipe.

Contras: Creio que no caso de funcionários efetivados, os benefícios são bons. Não tenho conhecimento em relação ao salário. No caso de aprendizes, o salário faz jus à carga horária de 6h. Creio que o principal ponto negativo são pequenas divergências entre setores que acabam atrapalhando a otimização do processo.

Um lugar para passar a vida inteira se tivesse progressão de carreira e salários.

Psicólogo

Jundiaí, SP

Prós: Convivência com as pessoas. liberdade de expressas opinião e decidir sobre meu trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira e progressão salarial.

Grupo Sobam