Como é trabalhar na Grupo Soares?

A empresa é boa mas pode melhorar mais inclusive valorizar todos os setores de forma igual.

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamentos e Benefícios(Alimentação, Vale transporte) pagos em dia sem nenhum tipo de atraso, um bom e saudável ambiente para trabalhar, com baixa pressão.

Contras: Alguns políticas são bem engessadas, a pesar de ser bom ambiente corporativo alguns setores possuem poucas chances de crescimento e desenvolvimento profissional. A utilização de sistemas próprios não permitem conhecer novas ferramentas de controle e gestão.

Tem seus prós e contras

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salários em dia Baixa demanda Cobrança minima Interação entre os colegas de trabalho. Infra estrutura boa com as novas reformas Estacionamento

Contras: Benefícios ruins Péssimos plano de saúde e odontológico Empresa familiar. Levam meses para tomar decisões simples como a compra de material de limpeza por exemplo. Não há oportunidades de desenvolvimento. Promoções são aplicadas a pessoas incapacitados mas que são ditas "de confiança".

Excelente ambiente de trabalho, renumeração razoável

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2012

Serra, ES

Prós: É uma empresa muito dinâmica, um ambiente excelente para qualquer funcionário, tem espaço de descanso para o horário de almoço, computadores e biblioteca disponíveis, um ambiente de trabalho muito limpo e organizado, muitos eventos comemorativos de datas especiais, aniversário da empresa e outros, muita interação com s funcionários, treinamentos e programas motivacionais. Fornecem Uniforme, Plano de saúde e uma excelente alimentação da empresa, pagamento nunca atrasa.

Contras: Empresa familiar, as chances de crescer e fazer carreira são poucas, o salário é razoável, mas aprendi muito ao longo da minha trajetória nesta empresa, foi a minha base.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e valorizar mais aqueles que abraçam a causa da empresa.

Empresa familiar, ambiente harmonioso, boas oportunidades de aprendizagem e crescimento.

Supervisor de Atendimento

Serra, ES

Prós: Estrutura, salário sempre em dia, programas para desenvolvimento, refeição na empresa...

Contras: Estou muito satisfeita, se algum dia eu sair, vai ser por motivos de querer alguma coisa nova.

Conselhos para presidência: Já considero um bom lugar para se trabalhar

Grupo Soares