Como é trabalhar na Grupo Smaff?

Excelente ambiente para crescimento profissional.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, chances de crescimento profissional, liberdade para desenvolver o seu trabalho, a loja é bem localizada.

Contras: Vale transporte... para funcionários que tem carro praticamente é obrigado a aceitar o vale, do contrário não dão o dinheiro. Vale alimentação nem todo local aceita o alelo. Quem ganha bem é só quem trabalha com vendas... os que recebem comissão, demais funcionários da área administrativa o salário é baixo, talvez por isso o alto turnover.

Supervisor Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, sempre paga em dia o salário, está disposta ao diálogo, proximidade com quem toma as decisões. Sempre inovando.

Contras: A crise no setor de automóveis, recessão no mercado e a dificuldade de alavancar os empregos, empressarios com menos financiamento do governo

Empresa sem gestão e recursos

Analista de Pessoal

Brasília, DF

Prós: paga o salario em dia, e os beneficios tambem, tem donos amistosos e educados, e sempre nos dao bom dia. Sao cautelosos, e predispoe de educação soficiente para tratar os funcionarios

Contras: Empresa com pessima gestão, não tem recursos para area administrativa, a informatica é pessima, não tem pessoas qualificadas para nos dar suporte, e nem um feed back cabivel para situação, nos deixando, em fim de mes em apuros. Empresa pessima sem recursos, e sem beneficios, não temos recursos humanos, e nem estrategia de RH. Somos apenas o pao com ovo. Os donos simplismente so olham para numeros. A empresa queima os ex funcionarios quando é solicitado referencia por telefone, as atendentes do departamento pessoal queimam literalmente os ex funcionarios.

Crise pra que?

Supervisor

Brasília, DF

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, que se preocupa com os funcionários, e motivar a crescer e ser melhor, uma ótima experiência profissional.

Contras: a crise forca a empresa a dispensar funcionários para se manter funcionando, é uma consequência que esta cada dia mais visível.

Conselhos para presidência: força para se manter no mercado, determinação e foco para alcançar altos lugares.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Crescimento possível a longo prazo

Contras: Desorganizada visa somente lucros

muito boa

Prós: Salários bons, plano de carreira,

Contras: Estrutura do prédio antiga, gerência ruim.

bom emprego

Técnico Mecânico

Goiânia, GO

Prós: Tranquilidade, e oportunidades

Contras: Falta de estrutura, pouca mídia

Conselhos para presidência: Mais parceria com superiores e colaboradores

Agradável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente bastante agradável e sutil.

Contras: Vale Refeição poderia ser melhor.

salários inferiores

Assistente de Documentação IEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Boa localização, equipe grande.

Contras: Falta de organização e infraestrutura

Grupo Smaff