Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Siscom

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Siscom

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telecobrança

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Siscom, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo, tudo bem explicado, apresentação da empresa, salario, beneficíos, tudo bem claro, quando fiz fiquei sabendo no mesmo dia se aprovada ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiência anterior, qualidade, defeito...

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Siscom, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Participei de todas as etapas sem ter idéia de salário e benefícios. Que estratégia é essa? O candidato perde tempo assim como a empresa, caso essa informação não corresponda a expectativa do candidato após todo processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tenho ajuda dos meus pais para morar sozinha... Na minha opinião uma pergunta invasiva...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Coordenação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Siscom, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Recrutadores competentes, perguntas claras e objetivas, deixa claro a cultura organizacional alem de uma visão bem definida do objetivo da empresa para a qual está buscando colaboradores. Dessa forma, a chance de acertar na contratação escolhendo o candidato com o perfil mais adequado para a vaga e que esteja alinhando com as perspectivas da empresa e contratam profissionais que agreguem valor ao negócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar nesta empresa?
    R: Respondi que havia pesquisado quanto aos valores da empresa e vi que são compatíveis comos meus valores, além de plano de carreira e a comissão.

Negociação: Sim foi negociado e ficou bom para ambas as partes

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Siscom.

Entrevista: Organizado , direto e eficaz . No mesmo dia fiz a prova, seguido da entrevista, ali mesmo tive o Feed back , fui contrata e foi fazer o exame admissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando fui questiona : se você encontrar um local em que você receberá mais, você vai sair da empresa ?
    R: Não , pois pretendo ter estabilidade para pagar minha faculdade , adquirir experiencia e buscar oportunidade de crescimento .

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.