Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Empresa boa, porém algumas culturas tem que ser mudadas

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale Refeição muito bom, salário comparado as demais empresas de telemarketing está bom, tem parcerias com restaurantes, e escolas de inglês e academias da região.

Contras: Empresa não tem flexibilidade de horário, gestores tem pouca voz ativa já que a empresa é muito submissa ao seu maior cliente que é o Banco Itaú.

A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

Tecnologia defasada, mas ótima empresa!

Analista de MIS Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar, grandes oportunidades de expansão de conhecimentos e novos desafios. Empresa com responsabilidade social, fazendo vários trabalhos sociais para o local em que está estabelecida.

Contras: Falta de organização com processos internos, tecnologia defasada e falta de investimento em controle de informações. Poderia investir mais em seus sistemas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dependendo da carteira que se trabalha paga boas comissões. Paga em dia. Tem bons benefícios. O ambiente e agradável. Não exigem muito para admitir.

Contras: Respeito nenhum pelo funcionário. Ficam tentando mandar embora por justa causa. Não tem microondas e o refeitório q tem dentro da empresa não serve comida . O ambiente e pesado e os funcionários apenas números.

Grupo Siscom

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente limpo e organizado , pagamento feito corretamente ,preza pelo bem estar do funcionário . Festas comemorativas por metas alcançadas.....

Contras: Não tem muitos benefícios ,valores de comissão são baixos.. demora para as premiações serem entregas . Ao algumas não são entregues. Favorecimento a algumas pessoas

Excelente.

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada, é uma empresa séria comprometida com os seus funcionários e buscar sempre o melhor para atribuir.

Contras: Não tenho o que falar da empresa, somente a agradecer , pois a mim foi dado uma oportunidade de trabalho mesmo sem experiência na área a ser exercida.

Melhorias em Estrutura

Coordenador MIS

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento do trabalho, espírito de equipe. Metas desafiadoras e ambiente dinâmico.

Contras: A estrutura tecnológica tem muito a melhorar. Os sistemas são obsoletos e as informações necessárias para melhorias se perdem. A empresa praticamente não oferece nenhum benefício além de V.A. e VT. Não tem plano de saúde.

Conselhos para presidência: Investir em estrutura tecnológica e maiores benefícios aos colaboradores para diminuir a rotatividade.

Uma boa empresa, mas precisa melhorar coordenação

Operador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, benefícios bons, plano de saúde intermediário, auxilio para quem precisar de terminado serviço;

Contras: Falta de comunicação com alguns setores, e transparência, mudança brusca de algumas proposta já levantadas em pautas sem aviso prévio. No geral.

Empresa boa apesar dos pesares

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário da empresa está acima do mercado,o valor do VR é ótimo já que trabalhava apenas 6:20 e ganhava 16,00.O ambiente de trabalho é satisfatório é alegre.

Contras: Ponto negativo não ter convênio médico,e a cobrança é muito grande estamos vivendo uma crise no país que infelizmente atingiu várias áreas do mercado de trabalho, não estar batendo meta na siscom foi o motivo da minha saída.

Bom

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa,com vários pontos positivos... Um deles é plano de carreira.....

Contras: Alguns pontos a melhorar. Convênio médico, que foi tirado deixou algumas pessoas que dependiam do mesmo na mão.

Conselhos para presidência: A estrutura precisa ser melhorada

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.