Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Empresa boa, porém algumas culturas tem que ser mudadas

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale Refeição muito bom, salário comparado as demais empresas de telemarketing está bom, tem parcerias com restaurantes, e escolas de inglês e academias da região.

Contras: Empresa não tem flexibilidade de horário, gestores tem pouca voz ativa já que a empresa é muito submissa ao seu maior cliente que é o Banco Itaú.

A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dependendo da carteira que se trabalha paga boas comissões. Paga em dia. Tem bons benefícios. O ambiente e agradável. Não exigem muito para admitir.

Contras: Respeito nenhum pelo funcionário. Ficam tentando mandar embora por justa causa. Não tem microondas e o refeitório q tem dentro da empresa não serve comida . O ambiente e pesado e os funcionários apenas números.

Conciente e clara

Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cultura organizacional, oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre áreas de apoio, bom posicionamento do mercado, competividade junto aos contratantes, excelente ambiente de trabalho

Contras: Comunicação com muitas falhas, cargos de chefia sem necessidade, baixo apoio das áreas, e falta de parceria em casos de necessidade, além do fato de alguns gerentes serem arrogantes e sem menor tato para lhe dar com a operação.

Conselhos para presidência: Sejam mais presentes na vida dos colaboradores em geral.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Contras: Comunicação ruim, pressão por atingimento de metas, muitos cargos de chefia, baixo apoio das áreas de apoio e falta de parceria em casos de necessidade

Tecnologia defasada, mas ótima empresa!

Analista de MIS Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar, grandes oportunidades de expansão de conhecimentos e novos desafios. Empresa com responsabilidade social, fazendo vários trabalhos sociais para o local em que está estabelecida.

Contras: Falta de organização com processos internos, tecnologia defasada e falta de investimento em controle de informações. Poderia investir mais em seus sistemas.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa com ótimos benefícios, respeito com o colaborador , e entre as empresas do ramo , com certeza a Siscom é a melhor em questão de salario benefícios e clima organizacional

Contras: Os coordenadores, gerentes e lideres , são ignorantes só pensam no resultado , não cumprem seu papel na empresa e não trabalha conforme a missão visão e valores que a empresa construiu

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: vale refeição e pagamento em dia ...... horário de trabalho... ambiente legal...

Contras: comissão... sem plano de saúde

Conselhos para presidência: melhorar comissão............. ter plano de saúde .....

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios... pagos em dia.., empresa......responsável com os...funcionários... isso estimulava ...muito..............................

Contras: Falta de treinamento

Bom início

Analista de Cobrança PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura. Empresa bem localizada paga em dia É correta nas comissões e demais benefícios. Vale a pena trabalhar

Contras: Falta de gestão e organização. Falta de gestão. Muito pouco empenho dos proprietários em melhorar o ambiente a não ser quando das festas de fim de ano

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.