Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Empresa boa, porém algumas culturas tem que ser mudadas

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale Refeição muito bom, salário comparado as demais empresas de telemarketing está bom, tem parcerias com restaurantes, e escolas de inglês e academias da região.

Contras: Empresa não tem flexibilidade de horário, gestores tem pouca voz ativa já que a empresa é muito submissa ao seu maior cliente que é o Banco Itaú.

A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

Fujam

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia. Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas hoje acumula um exército de funcionários desmotivados a espera de desligamento.

Contras: A empresa tem trabalhafo no esquema de ganhar o máximo gastando o mínimo. Exige muito do funcionário e paga pouco. Oferece poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Empresa com "muito cacique pra pouco índio"

Tecnologia defasada, mas ótima empresa!

Analista de MIS Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar, grandes oportunidades de expansão de conhecimentos e novos desafios. Empresa com responsabilidade social, fazendo vários trabalhos sociais para o local em que está estabelecida.

Contras: Falta de organização com processos internos, tecnologia defasada e falta de investimento em controle de informações. Poderia investir mais em seus sistemas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dependendo da carteira que se trabalha paga boas comissões. Paga em dia. Tem bons benefícios. O ambiente e agradável. Não exigem muito para admitir.

Contras: Respeito nenhum pelo funcionário. Ficam tentando mandar embora por justa causa. Não tem microondas e o refeitório q tem dentro da empresa não serve comida . O ambiente e pesado e os funcionários apenas números.

Se você estiver quase passando fome, vale a pena!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa bem localizada, com comércios e restaurantes ao redor. O departamento pessoal também realizava atendimento aos colaboradores 2 vezes por semana para tirar dúvidas.

Contras: Sobrecarga de tarefas, bolsa auxílio abaixo do mercado, não tinhamos nenhum VR, éramos proibidos de levar marmita para comer na copa da empresa. A empresa também tem alta rotatividade, pois, assim que surge algo melhor, ninguém quer permanecer nessa empresa.

Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários, deem benefícios, não pensem só no bolso de vocês, só o CEO dessa “empresa” recebe mais de 60k por mês e os operadores o salário mínimo e um vale coxinha.

Tem seus bons e seus contras

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem salas de copas em todos os andares, cada um tem sua mesa, e algumas pessoas de lá gostam de ser interessantes, outras já parecem olhar muito para você.

Contras: Não se pode levar marmita, pois não há geladeiras, apenas a sala de copa onde você compra as refeições. Estagiários tinham apenas 20 minutos de intervalo

Empresa boa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar,os Beneficios sao bons. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Liderança bem estruturados sabem orientar seus colaboradores

Contras: Falta de oportunidade de crescimento interno Quase nao tem processos internos para que possamos crescer dentro da organizaçao,é um ponto que precisa ser melhorado

Bom trabalho para iniciante

Jovem Aprendiz Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe, pessoas colaborativas, ambiente agradável e confortável, chance de crescimento profissional e pessoal também! Gosto bastante

Contras: O salário não é tão bom, porém para começo está excelente, infelizmente não tem assistência médica e também não pretendem colocar na empresa

É boa mas tem o que melhorar.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, muitas gincanas e trabalho em equipe. Diretores bons e líderes bem preparados. Salário sempre certo quando errado logo corrigem.

Contras: Muito fechado com muita conversa paralela e alguns funcionários antiético. Promovem alguém por consideração e não capacidade e muita pressão.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus analistas.

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.