• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Siscom?

59 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Empresa boa, porém algumas culturas tem que ser mudadas

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Vale Refeição muito bom, salário comparado as demais empresas de telemarketing está bom, tem parcerias com restaurantes, e escolas de inglês e academias da região.

    Contras: Empresa não tem flexibilidade de horário, gestores tem pouca voz ativa já que a empresa é muito submissa ao seu maior cliente que é o Banco Itaú.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

    Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

    Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Fujam

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Paga em dia. Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas hoje acumula um exército de funcionários desmotivados a espera de desligamento.

    Contras: A empresa tem trabalhafo no esquema de ganhar o máximo gastando o mínimo. Exige muito do funcionário e paga pouco. Oferece poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Empresa com "muito cacique pra pouco índio"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tecnologia defasada, mas ótima empresa!

    Analista de MIS Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom ambiente para trabalhar, grandes oportunidades de expansão de conhecimentos e novos desafios. Empresa com responsabilidade social, fazendo vários trabalhos sociais para o local em que está estabelecida.

    Contras: Falta de organização com processos internos, tecnologia defasada e falta de investimento em controle de informações. Poderia investir mais em seus sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Dependendo da carteira que se trabalha paga boas comissões. Paga em dia. Tem bons benefícios. O ambiente e agradável. Não exigem muito para admitir.

    Contras: Respeito nenhum pelo funcionário. Ficam tentando mandar embora por justa causa. Não tem microondas e o refeitório q tem dentro da empresa não serve comida . O ambiente e pesado e os funcionários apenas números.

  • Há 30 dias

    Se você estiver quase passando fome, vale a pena!

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa bem localizada, com comércios e restaurantes ao redor. O departamento pessoal também realizava atendimento aos colaboradores 2 vezes por semana para tirar dúvidas.

    Contras: Sobrecarga de tarefas, bolsa auxílio abaixo do mercado, não tinhamos nenhum VR, éramos proibidos de levar marmita para comer na copa da empresa. A empresa também tem alta rotatividade, pois, assim que surge algo melhor, ninguém quer permanecer nessa empresa.

    Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários, deem benefícios, não pensem só no bolso de vocês, só o CEO dessa “empresa” recebe mais de 60k por mês e os operadores o salário mínimo e um vale coxinha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem seus bons e seus contras

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa tem salas de copas em todos os andares, cada um tem sua mesa, e algumas pessoas de lá gostam de ser interessantes, outras já parecem olhar muito para você.

    Contras: Não se pode levar marmita, pois não há geladeiras, apenas a sala de copa onde você compra as refeições. Estagiários tinham apenas 20 minutos de intervalo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa boa para se trabalhar,os Beneficios sao bons. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Liderança bem estruturados sabem orientar seus colaboradores

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento interno Quase nao tem processos internos para que possamos crescer dentro da organizaçao,é um ponto que precisa ser melhorado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom trabalho para iniciante

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, pessoas colaborativas, ambiente agradável e confortável, chance de crescimento profissional e pessoal também! Gosto bastante

    Contras: O salário não é tão bom, porém para começo está excelente, infelizmente não tem assistência médica e também não pretendem colocar na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É boa mas tem o que melhorar.

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento, muitas gincanas e trabalho em equipe. Diretores bons e líderes bem preparados. Salário sempre certo quando errado logo corrigem.

    Contras: Muito fechado com muita conversa paralela e alguns funcionários antiético. Promovem alguém por consideração e não capacidade e muita pressão.

    Conselhos para presidência: Ouça mais seus analistas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.

Site