Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Empresa boa, porém algumas culturas tem que ser mudadas

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale Refeição muito bom, salário comparado as demais empresas de telemarketing está bom, tem parcerias com restaurantes, e escolas de inglês e academias da região.

Contras: Empresa não tem flexibilidade de horário, gestores tem pouca voz ativa já que a empresa é muito submissa ao seu maior cliente que é o Banco Itaú.

A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

Tecnologia defasada, mas ótima empresa!

Analista de MIS Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar, grandes oportunidades de expansão de conhecimentos e novos desafios. Empresa com responsabilidade social, fazendo vários trabalhos sociais para o local em que está estabelecida.

Contras: Falta de organização com processos internos, tecnologia defasada e falta de investimento em controle de informações. Poderia investir mais em seus sistemas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dependendo da carteira que se trabalha paga boas comissões. Paga em dia. Tem bons benefícios. O ambiente e agradável. Não exigem muito para admitir.

Contras: Respeito nenhum pelo funcionário. Ficam tentando mandar embora por justa causa. Não tem microondas e o refeitório q tem dentro da empresa não serve comida . O ambiente e pesado e os funcionários apenas números.

Empresa boa de se trabalhar, pontos fortes, dialogo à Gestão muito aberta e franca.

Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Equipe TI muito capacitada, profissionais capazes de suportar uma carga de trabalho estressante, livre acesso ao gestor e obtenção feedbacks importantes.

Contras: Parque tecnológico necessita de melhorias, Servidores, estações de trabalho, treinamentos aos colaboradores e funcionários, atividades conjuntas e integrações entre áreas.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no pessoal pois é o maior bem do Depto de TI.

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo trabalho em equipe, reconhecimento do trabalho, pagamentos de variáveis e premios, um ambiente descontraído, datas comemorativas são sempre descontraídas, são muito criativos

Contras: Salário minimo, muitas vezes a pressão e cobrança também falta um pouco de cooperação do sistema para trabalhar, sistema repetitivo e dificulta o trabalho

Fujam

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia. Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas hoje acumula um exército de funcionários desmotivados a espera de desligamento.

Contras: A empresa tem trabalhafo no esquema de ganhar o máximo gastando o mínimo. Exige muito do funcionário e paga pouco. Oferece poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Empresa com "muito cacique pra pouco índio"

Muito bom

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muita boa a empresa , eles respeitam muito bem os funcionários , não tem o que falar de ruim da Siscom uma ótima empresa , paga sempre direitinho.

Contras: Não tem ponto negativos ... N

Conselhos para presidência: Melhor estraga

Como primeira experiência de trabalho é ótima.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa empresa, equipe prestativa sempre disposta a ajudar o funcionário quando o mesmo possui dúvidas ou necessidades. Ótimos benefícios, apesar do salário baixo.

Contras: Funções na empresa são um pouco degastantes, com poucos períodos de pausa em relação as horas trabalhadas. Infraestrutura um pouco precária, com cadeiras e fones quebrados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcioánios.

Uma empresa boa que precisa ser aperfeiçoada.

Operador de Cobrança Ativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não trabalhar domingo e feriado, pagamento sempre em dia , ótimo VR, convênio odontológico cobre bastante coisa , sempre tem hora extra, localização Boa com ponto de ônibus na porta, local movimentando com tudo perto Banco , mercado , farmácias etc.

Contras: Não ter convênio médico , Não poder levar comida para empresa por não ter geladeira , microondas. Não ter um local de descanso com sofá e Puff.Não tem muita opção de crescimento.

Conselhos para presidência: É uma boa empresa , só acho que precisa melhorar alguns pontos para ser uma boa opção de emprego . Cria um plano de carreira é essencial , ninguém quer morrer fazendo cobrança, Cria um espaço de descanso e melhora o espaço de alimentação motivaria os funcionários. Colocar laboral seria ótimo também, o trabalho é estressante e poder relaxar um pouco melhoraria a produção.

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.