Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Siscom?

53 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Uma boa empresa, mas precisa melhorar coordenação

    Operador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, benefícios bons, plano de saúde intermediário, auxilio para quem precisar de terminado serviço;

    Contras: Falta de comunicação com alguns setores, e transparência, mudança brusca de algumas proposta já levantadas em pautas sem aviso prévio. No geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Conciente e clara

    Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Cultura organizacional, oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre áreas de apoio, bom posicionamento do mercado, competividade junto aos contratantes, excelente ambiente de trabalho

    Contras: Comunicação com muitas falhas, cargos de chefia sem necessidade, baixo apoio das áreas, e falta de parceria em casos de necessidade, além do fato de alguns gerentes serem arrogantes e sem menor tato para lhe dar com a operação.

    Conselhos para presidência: Sejam mais presentes na vida dos colaboradores em geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa boa com ótimos benefícios, respeito com o colaborador , e entre as empresas do ramo , com certeza a Siscom é a melhor em questão de salario benefícios e clima organizacional

    Contras: Os coordenadores, gerentes e lideres , são ignorantes só pensam no resultado , não cumprem seu papel na empresa e não trabalha conforme a missão visão e valores que a empresa construiu

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom início

    Analista de Cobrança PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura. Empresa bem localizada paga em dia É correta nas comissões e demais benefícios. Vale a pena trabalhar

    Contras: Falta de gestão e organização. Falta de gestão. Muito pouco empenho dos proprietários em melhorar o ambiente a não ser quando das festas de fim de ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Infelizmente, não há oportunidade de crescimento para todos, não há meritocracia.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Quando entrei em 2013, havia liberdade para trabalhar e dar ideias, justiça, e um ótimo clima de trabalho.Infelizmente com a mudança da presidência este clima mudou.

    Contras: A empresa passou a ter valores distorcidos, como meritocracia não transparente, os funcionários não tem mais chance de promoções, pois quem ocupam estes cargos são pessoas indicadas, por um núcleo de confiança (externos inclusive), além da falta de capacitação para tao prática, a promoção.

    Conselhos para presidência: Investir em pessoas, nas pessoas que realmente tem talento, há muitos talentos escondidos, com justiça e transparência, pois falta muito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma mente equilibrada tem a capacidade de produzir mais e com qualidade!

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Vale-alimentação excelente, salário dentro do padrão, ambiente fisico razoável, ótima localização, salário sempre em dia. Bom, em si a empresa é boa.

    Contras: Péssima gestão da gerência e supervisores. Ambiente emocional pesado, muita cobrança para com os funcionários a base do grito e chantagens emocional. Metas "quase" impossível e comissão muito baixa. Não tem plano de saúde. Falta de oportunidade em relação a plano de carreira; As vezes preferem contratar pessoas de fora para ocupar cargos que poderia perfeitamente ser suprido por funcionarios dentro da propria empresa.

    Conselhos para presidência: Investir em um bom treinamento, Avaliar melhor as metas. Campanhas motivacionais que realmente motive o funcionário. Disponibilizar/Preferência mais oportunidade de crescimento aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa razoável

    Teleoperador de Cobrança

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os benéficos e salários são pagos em dia, os horários são flexíveis, trabalha integral seg a sexta ou 6 hrs de seg a sabado, campanhas de sorteios para incentivar os operadores, hora extras bem pagas, possibilidade de ganhos maiores.

    Contras: Local muito barulho, e falta de treinamento especifico de cada carteira, comissão baixa, metas altas, e falta de comprometimento com os operadores.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários, contratam superiores de fora, mas não dão oportunidade aos operadores que estão há anos na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente positivo para se trabalhar, bem localizado. Possui acordos com universidades, escolas técnicas e descontos em restaurantes e eventos ao redor

    Contras: Não tem plano de carreira estruturado. Muita das decisões estratégicas da empresa são volúveis. Péssimo salário e beneficios, comunicação ruim.

  • Há mais de 1 ano

    mediana

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Localização boa, possui possibilidade de trabalhar de seg a sexta, e tinha otimas comissões porem a diretoria inibiu qualquer possibilidade de ganho acima da media, viraram manipuladores.

    Contras: empresa contrata muita na base da amizade, e promoções também são na base de amizades e puxação de saco, existe cobrança abusiva por parte de algum diretores e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom Ambiente de trabalho

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho favorável.Coordenação sempre com bom contato com funcionario,pagamento sempre em dia,e horario flexivel,beneficios sao muito bom tambem.

    Contras: Por ser cobrança,quase nao havia campanha motivacional,a meta muito dificil para bater e quando bate a comissão muito baixa,tambem nao tem convenio médico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.

Site

RH: quer atrair bons talentos?