Como é trabalhar na Grupo Siscom?

mediana

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Localização boa, possui possibilidade de trabalhar de seg a sexta, e tinha otimas comissões porem a diretoria inibiu qualquer possibilidade de ganho acima da media, viraram manipuladores.

Contras: empresa contrata muita na base da amizade, e promoções também são na base de amizades e puxação de saco, existe cobrança abusiva por parte de algum diretores e gerentes

Bom Ambiente de trabalho

Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho favorável.Coordenação sempre com bom contato com funcionario,pagamento sempre em dia,e horario flexivel,beneficios sao muito bom tambem.

Contras: Por ser cobrança,quase nao havia campanha motivacional,a meta muito dificil para bater e quando bate a comissão muito baixa,tambem nao tem convenio médico.

Avaliar melhor os funcionarios

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia benefícios em dia ambiente de trabalho descontraído e leve onde é possível ter bons resultados treinamento remunerado e boa chances de crescimento

Contras: Corpo de gerente pouco preparado leva algumas situações para o pessoal não sendo assertivos e deixando a desejar vetando profissionais de crescer e acrescentar outras idéias

Conselhos para presidência: Avalie melhor a gerencua

Sinceridade

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga certo. Bom ambiente de trabalho pessoas capacitadas para treinar

Contras: O único ponto a reclamar é não ajudando o funcionário a falta de valorização

Conselhos para presidência: Aproveitar a cada funcionário melhor

avaliacao

Operador de Telemarketing

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa paga em dia. Fazemos a aulas sse ginástica laboral duas vezes por semana.

Contras: Trabalhamos asobre muita pressão. Não há estímulos apenas cobrança. As vezes eles parecem perdidos . Somos cobrados por todas asnpausas que fazem os.

Experiência na Siscom

Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: bom ambiente na carteira que trabalhei, carga horária muito boa

Contras: Salário fixo baixo, metas ás vezes são difíceis de atingir

Empresa boa, porém algumas culturas tem que ser mudadas

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale Refeição muito bom, salário comparado as demais empresas de telemarketing está bom, tem parcerias com restaurantes, e escolas de inglês e academias da região.

Contras: Empresa não tem flexibilidade de horário, gestores tem pouca voz ativa já que a empresa é muito submissa ao seu maior cliente que é o Banco Itaú.

Está bom, mas pode melhorar muito.

Analista de Cobrança

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sem atraso nos pagamentos e benefícios, jornada de trabalho e ambiente sem pressão.

Contras: Monitoria, funcionários favorecidos pela cordenadora.

Conselhos para presidência: Avaliar antes de colocar alguém como coordenadora. Algumas tratam pessoas como animais.

Empresa boa apesar dos pesares

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário da empresa está acima do mercado,o valor do VR é ótimo já que trabalhava apenas 6:20 e ganhava 16,00.O ambiente de trabalho é satisfatório é alegre.

Contras: Ponto negativo não ter convênio médico,e a cobrança é muito grande estamos vivendo uma crise no país que infelizmente atingiu várias áreas do mercado de trabalho, não estar batendo meta na siscom foi o motivo da minha saída.

Bom

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa,com vários pontos positivos... Um deles é plano de carreira.....

Contras: Alguns pontos a melhorar. Convênio médico, que foi tirado deixou algumas pessoas que dependiam do mesmo na mão.

Conselhos para presidência: A estrutura precisa ser melhorada

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.