Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Fujam

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia. Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas hoje acumula um exército de funcionários desmotivados a espera de desligamento.

Contras: A empresa tem trabalhafo no esquema de ganhar o máximo gastando o mínimo. Exige muito do funcionário e paga pouco. Oferece poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Empresa com "muito cacique pra pouco índio"

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dependendo da carteira que se trabalha paga boas comissões. Paga em dia. Tem bons benefícios. O ambiente e agradável. Não exigem muito para admitir.

Contras: Respeito nenhum pelo funcionário. Ficam tentando mandar embora por justa causa. Não tem microondas e o refeitório q tem dentro da empresa não serve comida . O ambiente e pesado e os funcionários apenas números.

Prós: Horario Acessivel para quem tem filho ou fazer faculdade, curso etc. Mas salario muito baixo quando nao ganhar comissao. Emprego pra quem quer algo ate acabar a faculdade.

Contras: Salario muito baixo quando nao ganha comissao. Monitoria rigida, pois a medida disciplina para todos os motivos e advertencia, suspensao ou demissao por justa causa

Ambiente péssimo e sem crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, a empresa fica próxima a mercado, correio, bancos e restaurantes, também esta do lado da Rod. Anchieta. A remuneração esta dentro do mercado.

Contras: A empresa não tem respeitos aos profissionais, não tem chance de crescimento, a cultura da empresa é muito no grito, as pessoas não sabem conversar. Possui gestores que não estão qualificados para a função, pois nem se querer sabem redigir um e-mail. Ambiente péssimo.

Conselhos para presidência: Mude a cultura da empresa, coloque pessoas mais qualificadas.

Mediocre

Prós: As instalações são boas... boa localização

Contras: Sem comando, sem papéis e funções definidas, muito cacique pra pouco indio

Conselhos para presidência: Preste mais atenção em seus funcionários, eles são o seu maior patrimônio

Líder de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga o salário em dia, próximo a minha residência, acesso a mercados, padarias, bancos e restaurantes fácil acesso a ônibus. Entre outros

Contras: Atualmente Sem gestão de pessoas.. feedback s ameaçadores.. trabalho sobre pressão a todo momento... Propostas fora do regime clt. E outros

Mais ou menos

Operador de Cobrança Ativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fácil localização, valor bom do vale refeição, líderes bem treinados, lanchonete no local, plano de carreira, programa de recrutamento interno.

Contras: Má limpeza, batata, ratos, banheiros fedidos, falta de comunicação com os funcionários, demissão por justa causa em massa, pressão psicológica frequente.

Empresaem desenvolvimento

Atendente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa fornece vale alimentação ou refeição, convênio odontólogo e auxílio creche. Meio período em algumas carteiras e integral em outras.

Contras: Não fornece convênio, não é permitido atender o celular em lugar nenhum na empresa nem mesmo na copa. Não pode levar comida e na região a alimentação é muito cara até dentro da empresa é um absurdo! Salário de 1027,00. Ofertam as metas mas praticamente tem que vender a alma para alcançar. Funcionários desmotivados, advertências são dadas se houver atraso de 1 minuto. A empresa não disponibiliza banco de horas, alega que está passando por crise para não motivar os funcionários com metas de valores 'reais'. Metas são para ser alcançadas, metas não são impossíveis mas na siscom é o contrário.

Conselhos para presidência: Prezados, procurem treinar seus funcionários, é claro que a operação vai obeder bons líderes e coordenadores mas por respeito e não mediante ameaças. Ja presenciei coordenadores humilhando o funcionário. Vocês não imaginam a tristeza que é passar por isso. Por favor treinem também os operadores mas com carinho, educação, mostrem a eles que eles são importantes para os lucros da empresa.

Empresa razoável

Estagiário Superior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O clima organizacional é muito bom, é ótimo trabalhar com pessoas alegres e positivas. Empresa paga em dia também e estou aprendendo bastante com a minha função.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa, é não dar nenhum VR para estagiários, sendo que até os aprendizes recebem e a carga de trabalho deles, é a mesma que a nossa, a bolsa auxílio deveria ser compatível com o ano da faculdade, pois quem está há mais tempo na faculdade, recebe o mesmo de quem está no primeiro ano. O elevador da empresa poderia ser disponibilizado pra utilização de todos os funcionários, porque são muitas escadas que precisa subir e descer a todo momento.

Conselhos para presidência: Rever a gestão de benefícios da empresa e fazer pesquisa de clima.

"Ultimamente esta deixando a desejar "

Operador de Telecobrança

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente bom , a carga horaria é ótima , a comissão quando é possível

Contras: Muita gente para mandar , salario fixo baixo ,alguns departamentos funcionam isolados sem sincronia

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.