Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dependendo da carteira que se trabalha paga boas comissões. Paga em dia. Tem bons benefícios. O ambiente e agradável. Não exigem muito para admitir.

Contras: Respeito nenhum pelo funcionário. Ficam tentando mandar embora por justa causa. Não tem microondas e o refeitório q tem dentro da empresa não serve comida . O ambiente e pesado e os funcionários apenas números.

Prós: Horario Acessivel para quem tem filho ou fazer faculdade, curso etc. Mas salario muito baixo quando nao ganhar comissao. Emprego pra quem quer algo ate acabar a faculdade.

Contras: Salario muito baixo quando nao ganha comissao. Monitoria rigida, pois a medida disciplina para todos os motivos e advertencia, suspensao ou demissao por justa causa

Ambiente péssimo e sem crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, a empresa fica próxima a mercado, correio, bancos e restaurantes, também esta do lado da Rod. Anchieta. A remuneração esta dentro do mercado.

Contras: A empresa não tem respeitos aos profissionais, não tem chance de crescimento, a cultura da empresa é muito no grito, as pessoas não sabem conversar. Possui gestores que não estão qualificados para a função, pois nem se querer sabem redigir um e-mail. Ambiente péssimo.

Conselhos para presidência: Mude a cultura da empresa, coloque pessoas mais qualificadas.

Mediocre

Prós: As instalações são boas... boa localização

Contras: Sem comando, sem papéis e funções definidas, muito cacique pra pouco indio

Conselhos para presidência: Preste mais atenção em seus funcionários, eles são o seu maior patrimônio

Empresa razoável

Estagiário Superior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O clima organizacional é muito bom, é ótimo trabalhar com pessoas alegres e positivas. Empresa paga em dia também e estou aprendendo bastante com a minha função.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa, é não dar nenhum VR para estagiários, sendo que até os aprendizes recebem e a carga de trabalho deles, é a mesma que a nossa, a bolsa auxílio deveria ser compatível com o ano da faculdade, pois quem está há mais tempo na faculdade, recebe o mesmo de quem está no primeiro ano. O elevador da empresa poderia ser disponibilizado pra utilização de todos os funcionários, porque são muitas escadas que precisa subir e descer a todo momento.

Conselhos para presidência: Rever a gestão de benefícios da empresa e fazer pesquisa de clima.

"Ultimamente esta deixando a desejar "

Operador de Telecobrança

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente bom , a carga horaria é ótima , a comissão quando é possível

Contras: Muita gente para mandar , salario fixo baixo ,alguns departamentos funcionam isolados sem sincronia

Aumento de salário ou comissão.

Líder Operacional

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira muito bom, quando vc quer crescer realmente consegue, pessoas legais e horários versáteis!

Contras: Salário baixo e comissão injusta, pois todos os funcionários que estão por lá trabalham muito, inclusive as vezes de feriados e domingos para contribuir com a empresa e tentar tirar uma comissão justa, mas sempre acontece dos valores serem ruins.

Conselhos para presidência: Por favor verifiquem, estão perdendo funcionários bons por conta de comissão e salário por estarem desmotivados.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima organizacional é bom. O pagamento é recebido no dia certo.

Contras: Desconto de DSR para atrasos na semana. PLR baixa.

Precisa melhorar o RH e unificar o processo de motivação das carteiras.

Operador de Telecobrança

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O processo de admissão é bem eficiente

Contras: As metas são informadas no meio do mês, o holerite sempre apresenta algum erro e algumas carteiras dão brindes como forma de motivação e outras não.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, o ambiente é bom, no entanto, precisa-se de um planejamento melhor com relação á data de informar as metas. Os teles precisam se organizar, bater uma meta diária, e, sabendo da meta no dia 20, fica um pouco difícil.

Pegada do macaco louco.

Analista de Cobrança

Limeira, SP

Prós: Ambiente organizacional, e campanhas sempre animadas

Contras: Nivel alto de pressão, em relação a metas.

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.