Como é trabalhar na Grupo Siscom?

É boa mas tem o que melhorar.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, muitas gincanas e trabalho em equipe. Diretores bons e líderes bem preparados. Salário sempre certo quando errado logo corrigem.

Contras: Muito fechado com muita conversa paralela e alguns funcionários antiético. Promovem alguém por consideração e não capacidade e muita pressão.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus analistas.

Excelente.

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada, é uma empresa séria comprometida com os seus funcionários e buscar sempre o melhor para atribuir.

Contras: Não tenho o que falar da empresa, somente a agradecer , pois a mim foi dado uma oportunidade de trabalho mesmo sem experiência na área a ser exercida.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cultura organizacional, oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre áreas de apoio, bom posicionamento do mercado, competividade junto aos contratantes

Contras: Comunicação ruim, pressão por atingimento de metas, muitos cargos de chefia, baixo apoio das áreas de apoio e falta de parceria em casos de necessidade

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: vale refeição e pagamento em dia ...... horário de trabalho... ambiente legal...

Contras: comissão... sem plano de saúde

Conselhos para presidência: melhorar comissão............. ter plano de saúde .....

otima

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otima empresa porem tem aspetos á melhorar muito satisfeito com ela empresa de familia que caracteriza tudo pois tudo é feito de maneira correta la

Contras: Uma empresa que precisa melorar na parte de desempenho e qualidade mais fora isso achei uma empresa agradavel sensivel e responsavel com o colaborador

A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

otima oportunidade

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: a empresa é muito boa,conheci muitos amigos , e aprendi muito

Contras: não tenho nada pra falar sobre os pontos negativos ,sempre gostei de tralhar lá

Conselhos para presidência: tenha comprometimento sempre , corra atrás .

Tem seus bons e seus contras

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem salas de copas em todos os andares, cada um tem sua mesa, e algumas pessoas de lá gostam de ser interessantes, outras já parecem olhar muito para você.

Contras: Não se pode levar marmita, pois não há geladeiras, apenas a sala de copa onde você compra as refeições. Estagiários tinham apenas 20 minutos de intervalo

Bom trabalho para iniciante

Jovem Aprendiz Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe, pessoas colaborativas, ambiente agradável e confortável, chance de crescimento profissional e pessoal também! Gosto bastante

Contras: O salário não é tão bom, porém para começo está excelente, infelizmente não tem assistência médica e também não pretendem colocar na empresa

Empresa boa de se trabalhar, pontos fortes, dialogo à Gestão muito aberta e franca.

Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Equipe TI muito capacitada, profissionais capazes de suportar uma carga de trabalho estressante, livre acesso ao gestor e obtenção feedbacks importantes.

Contras: Parque tecnológico necessita de melhorias, Servidores, estações de trabalho, treinamentos aos colaboradores e funcionários, atividades conjuntas e integrações entre áreas.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no pessoal pois é o maior bem do Depto de TI.

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.