Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Excelente.

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada, é uma empresa séria comprometida com os seus funcionários e buscar sempre o melhor para atribuir.

Contras: Não tenho o que falar da empresa, somente a agradecer , pois a mim foi dado uma oportunidade de trabalho mesmo sem experiência na área a ser exercida.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cultura organizacional, oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre áreas de apoio, bom posicionamento do mercado, competividade junto aos contratantes

Contras: Comunicação ruim, pressão por atingimento de metas, muitos cargos de chefia, baixo apoio das áreas de apoio e falta de parceria em casos de necessidade

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: vale refeição e pagamento em dia ...... horário de trabalho... ambiente legal...

Contras: comissão... sem plano de saúde

Conselhos para presidência: melhorar comissão............. ter plano de saúde .....

otima

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otima empresa porem tem aspetos á melhorar muito satisfeito com ela empresa de familia que caracteriza tudo pois tudo é feito de maneira correta la

Contras: Uma empresa que precisa melorar na parte de desempenho e qualidade mais fora isso achei uma empresa agradavel sensivel e responsavel com o colaborador

A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

otima oportunidade

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: a empresa é muito boa,conheci muitos amigos , e aprendi muito

Contras: não tenho nada pra falar sobre os pontos negativos ,sempre gostei de tralhar lá

Conselhos para presidência: tenha comprometimento sempre , corra atrás .

Muito bom

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muita boa a empresa , eles respeitam muito bem os funcionários , não tem o que falar de ruim da Siscom uma ótima empresa , paga sempre direitinho.

Contras: Não tem ponto negativos ... N

Conselhos para presidência: Melhor estraga

Empresa boa para trabalhar

Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima gerência e supervisores, salário e benefícios sempre em dia, bom ambiente de trabalho, horario flexivel, a empresa sempre oferece treinamento, reciclagem.

Contras: Muito difícil bater a meta e receber comissão em algumas carteira e também não oferecia convenio médico, algumas carteiras sempre alguns se beneficiavam mais que os outros

Conselhos para presidência: Melhorar as campanhas de incentivo para os funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa muito boa em telesservicos e teleatendimento, trazendo sempre a melhor forma de pagamento para os clientes que possui pendências com os bancos

Contras: Funcionário que exerce a mesma função do que um outro, não é reconhecido profissionalmente em relação financeira e dependendo do cargo não há crescimento

Bom

Prós: Equipe de inteligência muito boa. Pessoas prestativas e interessadas.

Contras: Auto turn over. Algumas gerências tomam péssimas decisões e não arcam com a responsabilidade desses erros.

Conselhos para presidência: Trabalhe com prazos praticaveis e com decisões inteligentes. Fazer as coisas de qualquer forma com prazo mais curto não é lucrativo.

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.