Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cultura organizacional, oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre áreas de apoio, bom posicionamento do mercado, competividade junto aos contratantes

Contras: Comunicação ruim, pressão por atingimento de metas, muitos cargos de chefia, baixo apoio das áreas de apoio e falta de parceria em casos de necessidade

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: vale refeição e pagamento em dia ...... horário de trabalho... ambiente legal...

Contras: comissão... sem plano de saúde

Conselhos para presidência: melhorar comissão............. ter plano de saúde .....

otima

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otima empresa porem tem aspetos á melhorar muito satisfeito com ela empresa de familia que caracteriza tudo pois tudo é feito de maneira correta la

Contras: Uma empresa que precisa melorar na parte de desempenho e qualidade mais fora isso achei uma empresa agradavel sensivel e responsavel com o colaborador

A quem fale mal, mais você não ira se arrepender.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa preza o bem estar dos funcionários, é uma empresa de motivação profissional. vale a pena trabalhar com ótimos profissionais;

Contras: Eu não tenho o que reclamar ou mesmo também não tem um ponto negativo. sempre supriu todas as minhas necessidades. parabéns

otima oportunidade

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: a empresa é muito boa,conheci muitos amigos , e aprendi muito

Contras: não tenho nada pra falar sobre os pontos negativos ,sempre gostei de tralhar lá

Conselhos para presidência: tenha comprometimento sempre , corra atrás .

Empresa boa apesar dos pesares

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário da empresa está acima do mercado,o valor do VR é ótimo já que trabalhava apenas 6:20 e ganhava 16,00.O ambiente de trabalho é satisfatório é alegre.

Contras: Ponto negativo não ter convênio médico,e a cobrança é muito grande estamos vivendo uma crise no país que infelizmente atingiu várias áreas do mercado de trabalho, não estar batendo meta na siscom foi o motivo da minha saída.

Bom

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa,com vários pontos positivos... Um deles é plano de carreira.....

Contras: Alguns pontos a melhorar. Convênio médico, que foi tirado deixou algumas pessoas que dependiam do mesmo na mão.

Conselhos para presidência: A estrutura precisa ser melhorada

Tecnologia defasada, mas ótima empresa!

Analista de MIS Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar, grandes oportunidades de expansão de conhecimentos e novos desafios. Empresa com responsabilidade social, fazendo vários trabalhos sociais para o local em que está estabelecida.

Contras: Falta de organização com processos internos, tecnologia defasada e falta de investimento em controle de informações. Poderia investir mais em seus sistemas.

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios... pagos em dia.., empresa......responsável com os...funcionários... isso estimulava ...muito..............................

Contras: Falta de treinamento

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho às ferramentas de trabalho às pessoas,a comissão e os horários e escala também são ótimos,local para fazer sua refeiçoes super conservado.

Contras: A gerência que por muitas vezes deixou a desejar,o fato de não ter o convênio médico isso tbm não é legal e a burocracia que é pra mudar de horário e o salário que deveria aumentar mais.

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.