Como é trabalhar na Grupo Siscom?

Excelente.

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada, é uma empresa séria comprometida com os seus funcionários e buscar sempre o melhor para atribuir.

Contras: Não tenho o que falar da empresa, somente a agradecer , pois a mim foi dado uma oportunidade de trabalho mesmo sem experiência na área a ser exercida.

Uma boa empresa, mas precisa melhorar coordenação

Operador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, benefícios bons, plano de saúde intermediário, auxilio para quem precisar de terminado serviço;

Contras: Falta de comunicação com alguns setores, e transparência, mudança brusca de algumas proposta já levantadas em pautas sem aviso prévio. No geral.

Empresa boa apesar dos pesares

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário da empresa está acima do mercado,o valor do VR é ótimo já que trabalhava apenas 6:20 e ganhava 16,00.O ambiente de trabalho é satisfatório é alegre.

Contras: Ponto negativo não ter convênio médico,e a cobrança é muito grande estamos vivendo uma crise no país que infelizmente atingiu várias áreas do mercado de trabalho, não estar batendo meta na siscom foi o motivo da minha saída.

Bom

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa,com vários pontos positivos... Um deles é plano de carreira.....

Contras: Alguns pontos a melhorar. Convênio médico, que foi tirado deixou algumas pessoas que dependiam do mesmo na mão.

Conselhos para presidência: A estrutura precisa ser melhorada

Conciente e clara

Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cultura organizacional, oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre áreas de apoio, bom posicionamento do mercado, competividade junto aos contratantes, excelente ambiente de trabalho

Contras: Comunicação com muitas falhas, cargos de chefia sem necessidade, baixo apoio das áreas, e falta de parceria em casos de necessidade, além do fato de alguns gerentes serem arrogantes e sem menor tato para lhe dar com a operação.

Conselhos para presidência: Sejam mais presentes na vida dos colaboradores em geral.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Contras: Comunicação ruim, pressão por atingimento de metas, muitos cargos de chefia, baixo apoio das áreas de apoio e falta de parceria em casos de necessidade

Tecnologia defasada, mas ótima empresa!

Analista de MIS Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar, grandes oportunidades de expansão de conhecimentos e novos desafios. Empresa com responsabilidade social, fazendo vários trabalhos sociais para o local em que está estabelecida.

Contras: Falta de organização com processos internos, tecnologia defasada e falta de investimento em controle de informações. Poderia investir mais em seus sistemas.

Teleoperador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa com ótimos benefícios, respeito com o colaborador , e entre as empresas do ramo , com certeza a Siscom é a melhor em questão de salario benefícios e clima organizacional

Contras: Os coordenadores, gerentes e lideres , são ignorantes só pensam no resultado , não cumprem seu papel na empresa e não trabalha conforme a missão visão e valores que a empresa construiu

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: vale refeição e pagamento em dia ...... horário de trabalho... ambiente legal...

Contras: comissão... sem plano de saúde

Conselhos para presidência: melhorar comissão............. ter plano de saúde .....

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios... pagos em dia.., empresa......responsável com os...funcionários... isso estimulava ...muito..............................

Contras: Falta de treinamento

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.