Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Siscom?

53 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Fujam

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Paga em dia. Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas hoje acumula um exército de funcionários desmotivados a espera de desligamento.

    Contras: A empresa tem trabalhafo no esquema de ganhar o máximo gastando o mínimo. Exige muito do funcionário e paga pouco. Oferece poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Empresa com "muito cacique pra pouco índio"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Líder de Qualidade

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, próximo a minha residência, acesso a mercados, padarias, bancos e restaurantes fácil acesso a ônibus. Entre outros

    Contras: Atualmente Sem gestão de pessoas.. feedback s ameaçadores.. trabalho sobre pressão a todo momento... Propostas fora do regime clt. E outros

  • Há 18 dias

    Muito bom

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Muita boa a empresa , eles respeitam muito bem os funcionários , não tem o que falar de ruim da Siscom uma ótima empresa , paga sempre direitinho.

    Contras: Não tem ponto negativos ... N

    Conselhos para presidência: Melhor estraga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Como primeira experiência de trabalho é ótima.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Boa empresa, equipe prestativa sempre disposta a ajudar o funcionário quando o mesmo possui dúvidas ou necessidades. Ótimos benefícios, apesar do salário baixo.

    Contras: Funções na empresa são um pouco degastantes, com poucos períodos de pausa em relação as horas trabalhadas. Infraestrutura um pouco precária, com cadeiras e fones quebrados.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcioánios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa que precisa ser aperfeiçoada.

    Operador de Cobrança Ativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Não trabalhar domingo e feriado, pagamento sempre em dia , ótimo VR, convênio odontológico cobre bastante coisa , sempre tem hora extra, localização Boa com ponto de ônibus na porta, local movimentando com tudo perto Banco , mercado , farmácias etc.

    Contras: Não ter convênio médico , Não poder levar comida para empresa por não ter geladeira , microondas. Não ter um local de descanso com sofá e Puff.Não tem muita opção de crescimento.

    Conselhos para presidência: É uma boa empresa , só acho que precisa melhorar alguns pontos para ser uma boa opção de emprego . Cria um plano de carreira é essencial , ninguém quer morrer fazendo cobrança, Cria um espaço de descanso e melhora o espaço de alimentação motivaria os funcionários. Colocar laboral seria ótimo também, o trabalho é estressante e poder relaxar um pouco melhoraria a produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No geral uma empresa boa para trabalhar.

    Analista de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O trabalho em equipe é muito legal , o ambiente de trabalho muito bom, o sistema usado pela empresa é muito fácil para se adaptar. Também tem bastante opção para alimentação.

    Contras: A empresa possui uma hierarquia muito grande, onde tudo fica muito mais complicado para se resolver. Líder, co-lider, supervisor, gerente , assim por diante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótima gerência e supervisores, salário e benefícios sempre em dia, bom ambiente de trabalho, horario flexivel, a empresa sempre oferece treinamento, reciclagem.

    Contras: Muito difícil bater a meta e receber comissão em algumas carteira e também não oferecia convenio médico, algumas carteiras sempre alguns se beneficiavam mais que os outros

    Conselhos para presidência: Melhorar as campanhas de incentivo para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais ou menos

    Operador de Cobrança Ativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Fácil localização, valor bom do vale refeição, líderes bem treinados, lanchonete no local, plano de carreira, programa de recrutamento interno.

    Contras: Má limpeza, batata, ratos, banheiros fedidos, falta de comunicação com os funcionários, demissão por justa causa em massa, pressão psicológica frequente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa em telesservicos e teleatendimento, trazendo sempre a melhor forma de pagamento para os clientes que possui pendências com os bancos

    Contras: Funcionário que exerce a mesma função do que um outro, não é reconhecido profissionalmente em relação financeira e dependendo do cargo não há crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, paga em dia.

    Recuperador de Crédito

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa com uma ótima localização, paga corretamente seus funcionários, tem um bom funcionamento operacional e com ótimos analistas de treinamentos.

    Contras: Salário mediano, mudanças constantes de gerencia e coordenação, comissionamento não muito favorável para os colaborades e falta de empatia com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Siscom

Descrição:Desde 1996, trabalham pela excelência na prestação de serviços em vários segmentos do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamentos de veículos e crédito imobiliário, atendendo às Instituições Financeiras em todo o ciclo de crédito.

Site

RH: quer atrair bons talentos?