Como é trabalhar na Grupo Sinagro?

Tudo onde se começou a construir minha carreira profissional.

Analista Administrativo

São Félix do Araguaia, MT

Prós: O Grupo SinAgro foi onde abriram as portas para dar iniciativa em minha carreira profissional na Trading, assim retirando muitas informações e experiências que irei levar para outras empresas e para minha carreira.

Contras: Há um paradigma na falta de reconhecimento diante o colaborador que já está atuando dentro da empresa quando surge uma nova vaga, e sempre buscam pessoas de outras empresas ou fora da empresa e não disponibilizam cursos e treinamentos para a capacitação do colaborador.

Conselhos para presidência: Desenvolver e capacitar os colaboradores que já estão fazendo parte da empresa para poderem estarem prontos a assumirem novos cargos que venham a surgir com treinamentos e cursos.

Com certeza, Orgulho de ser SinAgro.

Coordenador Administrativo

Primavera do Leste, MT

Prós: Reconhecimento Profissional e oportunidade de crescimento, além de alinhamento e ferramentas para que se possa adquirir conhecimento e aprendizagem. Um ambiente de serviço saudável é muito companherismo entre a equipe.

Contras: Poderia ter um plano de saúde que pudesse abranger mais os beneficiários com preço acessível a todos e com vobertura para toda família, mas o que é oferecido aos titulares não tem o que reclamar.

Conselhos para presidência: Conhecer a realidade de cada Unidade e as carências de cada uma, mais avaliação de satisfação entre os colaboradores con seus Gestores. Procurar saber o grau de satisfação de cada um com seu Gestor.

Otima Empresa Para Crescimento profissional.

Assistente Administrativo

Água Boa, MT

Prós: Ótimo ambiente para se adquirir conhecimento e experiencia profissional, onde se tem uma certa libertada para se expressar e exercer suas obrigações.

Contras: Horário de expediente desnecessário, quadro de funcionários abaixo trabalhando apenas com o "minimo", vale alimentaçao super atrsado em relaçao a valores comparados as concorrentes, esses "detalhes" que a diretoria esta deixando passar mais que fazem a diferencia.

Conselhos para presidência: Buscar melhoria no horário de expediente, sábado pode ser visto como bônus ao funcionário.

Satisfação e realização profissional.

Primavera do Leste, MT

Prós: A empresa valoriza seus colaboradores, dando oportunidades de crescimento, com promoções internas e reconhecimento profissional, alem de um ambiente de trabalho saudável.

Contras: poderia ter mais contato entre os diversos setores da empresa, pode ser trabalhado uma forma de unificar os contatos, para que todos tenham uma comunicação unica e assim gerar mais excelência nas atividades.

Regular

Rondonópolis, MT

Prós: Pagamento em dias, contribuiçao parcial em planos de saude!!!

Contras: Não possui plano de carrera, poucos beneficios, plano de saude limitado.

Conselhos para presidência: Planos de carreira, PLR

Prós: Extrutura, treinamento, estabilidade empresa e bem vista no mercado

Contras: Não ésta competitiva no mercado de insumos, empresas menores estão mas agressivas , pontualidade de entrega, dificuldades de resolver problemas.

Grupo Sinagro

Analista Júnior

Primavera do Leste, MT

Prós: Salario, plano de carreira, uma empresa para se aprender

Contras: distancia, bonus baixo, nao prestigio ao colaborador

Conselhos para presidência: bons relacionamentos

Grupo Sinagro

Descrição:Fundado em fevereiro de 2001, em Primavera do Leste (MT), o Grupo SinAgro possui uma parceria com fornecedores, colaboradores e clientes para desenvolver o agrobusiness brasileiro, participando ativamente nas regiões onde atua, principalmente no Estado do Mato Grosso. Atua em 58 municípios dentro de 4 estados brasileiros, tendo 13 unidades de distribuição e 8 armazéns.