Como é trabalhar na Grupo Sinagro?

Tudo onde se começou a construir minha carreira profissional.

Analista Administrativo

São Félix do Araguaia, MT

Prós: O Grupo SinAgro foi onde abriram as portas para dar iniciativa em minha carreira profissional na Trading, assim retirando muitas informações e experiências que irei levar para outras empresas e para minha carreira.

Contras: Há um paradigma na falta de reconhecimento diante o colaborador que já está atuando dentro da empresa quando surge uma nova vaga, e sempre buscam pessoas de outras empresas ou fora da empresa e não disponibilizam cursos e treinamentos para a capacitação do colaborador.

Conselhos para presidência: Desenvolver e capacitar os colaboradores que já estão fazendo parte da empresa para poderem estarem prontos a assumirem novos cargos que venham a surgir com treinamentos e cursos.

Grupo Sinagro

Descrição:Fundado em fevereiro de 2001, em Primavera do Leste (MT), o Grupo SinAgro possui uma parceria com fornecedores, colaboradores e clientes para desenvolver o agrobusiness brasileiro, participando ativamente nas regiões onde atua, principalmente no Estado do Mato Grosso. Atua em 58 municípios dentro de 4 estados brasileiros, tendo 13 unidades de distribuição e 8 armazéns.