Como é trabalhar na Grupo Simões?

Ótimolugar para aprender.

Diretor

Manaus, AM

Prós: Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Acesso fácil ao corpo diretivo. Práticas e ferramentas de gestão atualizadas. Remuneração competitiva com o mercado.

Contras: A cobrança por resultados eventualmente é muito severa.

Empresa excelente

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Processos administrativos utilizados para a execução das atividades, Liderança qualificada para tomada de decisão e apoio ao colaborador em todas as questões profissionais.

Contras: Poderiam otimizar os planos de benefícios para uma maior participação dos colaboradores buscando assim uma maior motivação por parte das equipes.

O não você já tem, por que não buscar o sim ?

Desenvolvedor

Manaus, AM

Prós: Plano que carreira aos colaboradores, oportunidades de expansão de conhecimento. Uma empresa que visa desenvolver os funcionários, te dá Total suporte para que você se sinta a vontade.

Contras: Existe algumas deficiências em relação aos sistemas utilizados internamente, a comunicação com alguns setores são totalmente cheia de interferências, não há uma precisa de resposta que poderia melhorar em muito a solução e produtividade da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na equipe comercial, onde é a porta de entrada de rentabilidade da empresa, se prender ao antigo cultural, já não é tão viável. Evoluir em aprendizados e investimento dos colaboradores é essencial.

Otima

Vendedor

Santarém, PA

Prós: otima proque eh uma empresa seria e que leva em conta a felicidade do funcionário. dando oprotunidade para crescer profissionalmente sendo etica.

Contras: não tenho o que reclama sempre estive otimo na empresa fui bem tratato e tive reconhecimento quando meci muito boa muito boa muito boa muito boa

A melhor empresa para trabalhar!!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: Excelente, organizada, preocupação em disseminar conhecimento, prepara funcionários para trabalhar em qualquer lugar. Os benefícios eram adequados. Empresa que investe continuamente em capacitação dos funcionários. Não atrasa pagamento e sempre surpreende com algo mais. Bom ambiente de trabalho!

Contras: Nada a reclamar. Funcionários novos deveriam estar cientes de que são contratados para trabalhar e não para ficar na internet, chat ou jogando conversa fora.

Conselhos para presidência: Nenhum, pois a presidência sempre pensou no bem estar de todos!

Empresa que investe em seus colaboradores

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Manaus, AM

Prós: A empresa sabe reconhecer o seu capital humano, desenvolvendo as pessoas para os diversos tipos de situações profissionais. A cultura da empresa é muito boa, todos se respeitam independente do nível de atuação.

Contras: Como o mercado está em constante desenvolvimento, a empresa busca sempre estar alinhado com o mesmo, porém, muitas vezes tomam decisões que mudam muito. Poucas coisas seguem um padrão.

top

Operador de Produção III

Manaus, AM

Prós: Trabalho com segurança e confiança da liderança. Ambiente saudável

Contras: Não tem rota Trabalharmos aos sábados Não há férias coletivas

Conselhos para presidência: Invista no humano

Prós: Bom clima, pessoas bacanas, temos produtod disponiveis recursos disponíveis

Contras: Falta benefícios, falta rota, falta bonificação ajudamos a pagar plano

crescimento profissional

Supervisor

Manaus, AM

Prós: Salário. Benefícios e possibilidades de crescimento

Contras: muita cobrança e pessoas que precisam se capacitar mais

Ótima empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Benevides, PA

Prós: A empresa oferece oportunidade de aprendizado, funcionários sempre solícitos a tirar dúvidas a respeito de processos, há um time que sempre buscar atingir metas buscando o bem da equipe como um todo.

Contras: O salário de estagiário é baixo, mas vale a pena pelo aprendizado. Algumas coisas possuem muita burocracia, o que acaba por engessar processos.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia para aumentar a eficiência dos processos e dar mais autonomia para os funcionários sugerirem melhorias e implanta-las.

Grupo Simões