Como é trabalhar na Grupo SH Brasil?

Empresa familiar que cresceu sem estruturação

Analista Administrativo

Camaçari, BA

Prós: liberdade de trabalho e de colocar suas opiniões, embora a estrutura da empresa seja familiar e com muitos conceitos e atitudes antiquadas que não visam o crescimento dos profissionais, o que acarreta perder estes profissionais para o mercado,

Contras: Nao possui plano de carreira, setor financeiro desestruturado, não da suporte. Falta e falhas de comunicação entre setores, o que acarreta problemas no atendimento ao cliente interno e externo, bem como no relacionamento com fornecedores.

Conselhos para presidência: Entender que o colaborador é o capital intelectual da empresa e possui muito valor.

empresa regular

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Tem visão de crescimento. Ultimamente tem valorizado mais seus funcionários.

Contras: Baixos salários. Não costuma fazer pesquisa de clima.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o crescimento dos colaboradores.

Sou melhor que a maioria

Enfermeiro Coordenador

Camaçari, BA

Prós: Da oportunidade a todos desde inicio

Contras: Investe pouco em capacitação, pouca gente pra trabalhar

Conselhos para presidência: Capacite seu empregado. Incentive o cuidado com o trabalho !!!!!!

Empresa boa

Auxiliar de Laboratório

Salvador, BA

Prós: Eu amo trabalhar nessa empresa, o ambiente de trabalho é agradável, os colegas são unidos. A forma de atendimento da empresa é bem dinâmica, e é uma empresa que tem buscado sempre inovar, o que torna o trabalho interessante.

Contras: Precisa melhorar mais a comunicação com os funcionários com respeito ao desenvolvimento da empresa e os planos para o futuro, encarando o colaborador como parte importante para o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários para entender melhor o que precisa melhorar na empresa.

Paga-se bem, exige-se também

Analista de TI

Salvador, BA

Prós: Empresa com plano de carreira, apoio estudantil, não atrasa salário. Sempre procura aproveitar as habilidades dos seus funcionários em tudo que poder.

Contras: Ambiente muitas vezes com grande pressão e cobrança. Muitas vezes o colaborador é designado para trabalhar em um cidade e por uma necessidade, ter que migrar para outra cidade, não viabilizando sua locomoção.

Satisfaçao buscando sempre melhorar mais.

Auxiliar Administrativo II

Camaçari, BA

Prós: Empresa com plano de carreira, apoio estudantil, nao atrasa salario. E procura aproveitar as habilidades dos seus funcionários em tudo que poder.

Contras: O convenio medico deixa muito a desejar. Quando à Erros do RH sobre salarios ou cobranças de cooparticipaçao o funcionario só eh ressarcido no mes seguinte.

Grupo SH Brasil

Descrição:18