Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Grupo Servnac

Descrição:Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra. Desde o início tínhamos uma coisa em mente, realizar um trabalho com máxima eficiência para cada um de nossos clientes. Já se passaram décadas e muita coisa mudou, mas esse mesmo espírito continua presente no coração da SERVNAC.

Ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, portaria, limpeza e conservação. Hoje somos líder de mercado em vigilância no Estado do Ceará e uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.

Isso tudo é fruto de muita dedicação, de foco na robustez e na excelência de cada solução e trabalho realizado. Investimos em tecnologia, treinamento, seleção de pessoal, melhorias técnicas e táticas. Nosso pensamento sempre foi para frente e voltado ao crescimento, mas nunca esquecendo nossa principal missão, garantir o melhor para cada um de nossos clientes.

E mesmo com toda essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria continuada. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, estaremos prontos para alcançar mais sucessos a cada dia. Conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes. Somos a SERVNAC.