Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Servnac

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Servnac

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Servnac, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi um processo bem amplo com um pouco mais de 20 candidatos. Com dinâmicas sobre o cargo. Profissional que recrutou bastante competente .......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "3 motivos para nao lhe contratar"
    R: Que não havia motivos, pois estava apta para o cargo e preenchia todos os requisitos.

Negociação: Aceitei as condições passadas

Entrevista de emprego para Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Servnac, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: muito bom. A avaliadora me deixou bem a vontade, com um vocabulário claro, sucinto e objetivo, sempre mantendo um clima agradável e de muito cordial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ponto a melhorar
    R: ansiedade

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Servnac, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Muito bom. Foca na experiência e conhecimento das atividades a serem executadas. Processo seletivo transparente, rápido, eficiente e muito objetivo.

Grupo Servnac

Descrição:Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra. Desde o início tínhamos uma coisa em mente, realizar um trabalho com máxima eficiência para cada um de nossos clientes. Já se passaram décadas e muita coisa mudou, mas esse mesmo espírito continua presente no coração da SERVNAC.

Ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, portaria, limpeza e conservação. Hoje somos líder de mercado em vigilância no Estado do Ceará e uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.

Isso tudo é fruto de muita dedicação, de foco na robustez e na excelência de cada solução e trabalho realizado. Investimos em tecnologia, treinamento, seleção de pessoal, melhorias técnicas e táticas. Nosso pensamento sempre foi para frente e voltado ao crescimento, mas nunca esquecendo nossa principal missão, garantir o melhor para cada um de nossos clientes.

E mesmo com toda essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria continuada. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, estaremos prontos para alcançar mais sucessos a cada dia. Conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes. Somos a SERVNAC.