Como é trabalhar na Grupo Servnac?

Empresa boa para trabalhar

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho Bons benefícios, salário em dias. Eventos do RH satisfatórios Ambiente de trabalho agradável Vale alimentação e cesta bons

Contras: A empresa fica em um local de difícil acesso, para quem vai de ônibus é complicado. Falta de comunicação dos gestores maiores com seus subordinados. Fardamento ruim.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto o que acontece de verdade. Muita coisa passa despercebido e só quem está lá dentro vê. Acho que falta feedback de funcionários com menores cargos sobre seus gestores. Gestores deixam muito a desejar.

Grupo Servnac

Descrição:Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra. Desde o início tínhamos uma coisa em mente, realizar um trabalho com máxima eficiência para cada um de nossos clientes. Já se passaram décadas e muita coisa mudou, mas esse mesmo espírito continua presente no coração da SERVNAC.

Ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, portaria, limpeza e conservação. Hoje somos líder de mercado em vigilância no Estado do Ceará e uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.

Isso tudo é fruto de muita dedicação, de foco na robustez e na excelência de cada solução e trabalho realizado. Investimos em tecnologia, treinamento, seleção de pessoal, melhorias técnicas e táticas. Nosso pensamento sempre foi para frente e voltado ao crescimento, mas nunca esquecendo nossa principal missão, garantir o melhor para cada um de nossos clientes.

E mesmo com toda essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria continuada. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, estaremos prontos para alcançar mais sucessos a cada dia. Conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes. Somos a SERVNAC.