Como é trabalhar na Grupo Servnac?

Empresa com ótimos desafios e experiencias para o crescimento pessoal e profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com ótimos desafios e experiencias para o crescimento pessoal e profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Desorganização, individualidade e falta de ética de alguns setores, fazendo assim não haver uma boa comunicação. Ambiente não muito saudável.

A gente ama o que faz!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com um ótimo clima organizacional, o pagamento dos benefícios e salário são pagos em dias, preocupa-se com o bem estar dos funcionários.

Contras: O bairro aonde está sediada, poderia ser em um local mais centralizado, próximo à restaurantes, padarias entre outros. O horário da sexta-feira poderia encerrar-se uma hora mais cedo, ao invés de entrar uma hora mais tarde.

A Gente Ama o que Faz

Coordenador Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento dentro empresa; O pagamento do sálario e benefícios é depositado sempre com antecedência; o DH promove campanhas de reconhecimento e datas comemorativas além de sempre estarem acessíveis aos colaboradores.

Contras: Na verdade, é difícil até falar os pontos negativos! Aqui temos respeito hierárquico, liberdade para expor nossas opiniões, trabalhamos de segunda a sexta. Somente as férias é que a empresa posterga até o limite, mas ainda sim é muito bom trabalhar aqui.

Conselhos para presidência: Trabalhar no setor comercial, além da cobrança pra se bater as metas, as negociações complexas com clientes e alto nível de esforço físico (pra quem trabalha externo) e mental é justo que as férias pudessem ser realizadas após o períodos de 12 meses trabalhados com limite máximo de 14 meses. Desta maneira, teríamos mais estimulo e energia para, principalmente mental, para atingir nossas metas e sempre estar motivados.

Agente Ama o que Faz

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que cumpre todas suas obrigações trabalhistas; ótimo ambiente de trabalho e grande oportunidade de crescimento.

Contras: Apenas localização atual que um pouco de difícil acesso.

Excelente empresa para quem gosta de trabalhar.

Diretor

Fortaleza, CE

Prós: Remuneração , ambiente trabalho , crescimento profissional , um rh participativo , o departamento operacional é muito dedicado , a empresa investir muito em tecnologia.

Contras: Muito grande , dificil acesso a diretoria , tem uma hierarquia muito lligada a diretoria, cobrar muito dos funcionários a presenca no posto de trabalho.

Conselhos para presidência: Mantenham o trabalho como esta.

Uma empresa que te faz crescer.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento aos funcionários, com grandes chances de desenvolvimento. Ambiente agradável, companheiros de trabalhos amigáveis, com uma boa estrutura de trabalho e um nível sistemático exemplar.

Contras: Conflitos internos de comunicação, pouca adaptação a mudanças, problemas processuais que podem ser resolvidos apenas com interação entre setores.

Assistente de Relacionamento

Fortaleza, CE

Prós: A empresa oferece uma boa remuneração,incentivos,benefícios.O serviço que a empresa oferece é bom de se vender . .Empresa bem conceituada no mercado e com uma crescente no mercado .

Contras: As vezes existem muitos conflitos de informações entre os setores.Existe uma certa dificuldade,em relação a mudanças ,e isso gera conflitos os quais dificulta a implantação de melhorias no contexto geral.

Avalio o Grupo Servnac como minha segunda casa, ou seja, um ótimo lugar para se trabalhar

Coordenador Comercial

Fortaleza, CE

Prós: O Clima organizacional é bem propicio, para desempenhar, um bom trabalho. A pontualidade no pagamento da folha. A estrutura, mesa, cadeira e computador são novos e facilitam o meu trabalho. O DP está sempre promovendo campanhas internas.

Contras: A localização, ruas de acessos (principalmente quando chove) e até mesmo a periculosidade são pontos à melhorar. Falta de fardamento, mesmo que seja somente a camisa, também é um ponto à melhorar.

Conselhos para presidência: O Presidente, pelo menos 1 vez à cada bimestre ou trimestre, poderia promover um workshop dos serviços e produtos da empresa com funcionário e Clientes (internos e externos) afim de promover o espírito de vendedor nos funcionários em geral.

Grupo Servnac, a gente ama o que faz!!!

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, Gestores comprometidos com a empresa, Possibilidade de crescimento profissional, Benefícios bastante atrativos.

Contras: No local em que se localiza a empresa o ônibus que passa próximo demora bastante a passar, e o caminho é meio deserto em determinados horários durante o dia

Empresa boa de se trabalhar, mas com pontos a melhorar

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que efetua os pagamentos de salários e benefícios de cesta básica e vale alimentação em dia. Outro ponto positivo é a chefia imediata.

Contras: Localização, não tem boas opções de restaurantes por perto, instabilidade na empresa, falta de boa comunicação, imediatismo resultante da falta de planejamento.

Grupo Servnac

Descrição:Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra. Desde o início tínhamos uma coisa em mente, realizar um trabalho com máxima eficiência para cada um de nossos clientes. Já se passaram décadas e muita coisa mudou, mas esse mesmo espírito continua presente no coração da SERVNAC.

Ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, portaria, limpeza e conservação. Hoje somos líder de mercado em vigilância no Estado do Ceará e uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.

Isso tudo é fruto de muita dedicação, de foco na robustez e na excelência de cada solução e trabalho realizado. Investimos em tecnologia, treinamento, seleção de pessoal, melhorias técnicas e táticas. Nosso pensamento sempre foi para frente e voltado ao crescimento, mas nunca esquecendo nossa principal missão, garantir o melhor para cada um de nossos clientes.

E mesmo com toda essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria continuada. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, estaremos prontos para alcançar mais sucessos a cada dia. Conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes. Somos a SERVNAC.